morton Publicado Setembro 16, 2006 Publicado Setembro 16, 2006 Tenho o meu aquario vazio sem qualquer planta e pretendo po-lo todo bonito. Ele tem a volta de 70 litros. O problema é que ele so traz 1 lampada sylvania osram 18w daylight t8!! O que eu gostava de saber é so pa iniciar, que plantas ha que eu possa por com esta iluminaçao....? Se puderem ajudar.. Obrigado.
a_feijao Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 oi! podes por fetos de variadas especies, musgos, anubias, e muitas mais
morton Publicado: Setembro 16, 2006 Autor Publicado: Setembro 16, 2006 Vou arriscar por aí Mais alguma sugestao?
a_feijao Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 Mais alguma sugestao? pesquisa um pouco no site da tropica ves as fichas das plantas, vais encontrar + opções, e fazer um aqua mais composto
Fernando Freire Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 se puderes, vai ao DIY e tenta faer um upgrade á tua calha, porque se quiseres progredir na aquariofilia vais cada vez querer plantas mais exigentes a nivel de luz (falo por experiência própria). "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts