MarceloSenna Publicado Setembro 16, 2006 Publicado Setembro 16, 2006 Caros amigos, Estou a procurar um estabelecimento em Portugal que tenha destas plantas à venda. Procuro por echinodorus vermelhas, em especial esta. Algum dos amigos saberia informar-me onde encontrá-la em Portugal? Agradeço desde já. Marcelo Senna
MarceloSenna Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Caros amigos, Peço a todos o grande favor de informarem-me se possível onde posso encontrar em Portugal esta Echinodorus Roter Oktober,ou Red October, ou outras echinodorus vermelhas. Grato desde já.
Snan Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 Olá Experimenta Ruimar, Naturline , Aquaplante... São boas opções. Saudações amigas Nelson " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
MarceloSenna Publicado: Setembro 23, 2006 Autor Publicado: Setembro 23, 2006 Caro Nelson, Tentei sem sucesso. Não consigo localizar em Portugal esta planta, e tenho portador que me pode trazê-la para o Brasil em Outubro. Se eu a localizasse poderia pedir ao meu portador que fizese contato com a loja e a trouxesse para mim. Grato, Marcelo Senna
Recommended Posts