humicofa Publicado Setembro 15, 2006 Publicado Setembro 15, 2006 Boas, Venho pedir ajuda a quem possa dar,descobri que os meus dois escalares sõa femea e macho e estão no ritual de acasalamento estão a marcar teritorio e agrecivos,coisa que até ao mumento não se via,gostava de saber se tenho de criar algumas condições especias ou não.Já têm um ano cada um. Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Nassis Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Tens certeza que é mesmo casal? Porque? Já tiveram postura? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
humicofa Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Publicado: Setembro 15, 2006 pelas caractristicas e as diferenças que me deram julgo que são Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
humicofa Publicado: Setembro 16, 2006 Autor Publicado: Setembro 16, 2006 boas, por aquilo que me disseram é na parte de cima da cabeça um tem um alto mais acentuado que o outro,o que tem o alto mais visivel é o macho dizem os entendidos,não sei se é mas eu acredito é para isso que serve o forum é para tirar-mos duvidas. Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Nassis Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 Isso que te disseram é treta... Por vezes só depois de uma postura ecolodida é que sabes se é ou não casal. Porque por vezes as femeas poem ovos , o suposto macho fecunda( mas no entanto é outra femea) ou seja... não é um casal... Seja como for... procura no pesquisar Reproduçao escalares Vais encontrar certos topicos a discutir isso. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
humicofa Publicado: Setembro 17, 2006 Autor Publicado: Setembro 17, 2006 Obrigado amigo pela tua dica vou fazer uma pesquisa sobre isso,nós estamos cá mesmo para isso,ajudar que menos percebe. Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Valter Silva Publicado: Setembro 22, 2006 Publicado: Setembro 22, 2006 A unica forma de distinguir 100% segura é mesmo depois de veres alevins!!!! Ou então pelos orgaos sexuais deles... Vê o meu artigo em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526 Abraço Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts