scorpion69 Publicado Setembro 15, 2006 Publicado Setembro 15, 2006 Boas! Pll, tenho uma duvida! Moro numa casa onde vivo 3 dias e tou outros 3 dias fora por semana... É possivel criar algum tipo de automacao de modo a porder ter ciclideos africanos? (labidos por exemplo)? Sei que ha acessorios que dao a comida automaticamente e etc. Se for possivel, ajudinha please
Nuno Antunes Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Não precisas de te preocupar. Podes estar perfeitamente 3 dias sem dar de comer aos peixes que eles não sofrem com isso. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
p_g_almeida Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Boas A iluminação resolves facilmente com um programador, tens é que ter atenção nos parâmetros da água. No inicio deixar ciclar bem o aquário ver se a temperatura não é muito alta para não chegares a casa e encontrares os peixes cozidos. Fazer as TPAs no primeiro dia que chegares a casa para teres ainda 2 dias de controle. Nada de mais. Boas!Moro numa casa onde vivo 3 dias e tou outros 3 dias fora por semana... Não tenho nada a ver com isso mas o que é feito do teu setimo dia? :D
scorpion69 Publicado: Setembro 17, 2006 Autor Publicado: Setembro 17, 2006 Não tenho nada a ver com isso mas o que é feito do teu setimo dia? banana rock Desapareceu
Recommended Posts