Pedro Almeida Publicado Setembro 14, 2006 Publicado Setembro 14, 2006 Pessoal fui a rua colhi uns ramos secos de pinheiro, umas raizes secas de hera e um ramo seco de um arbusto, no qual tirei as flores secas mas deixei uma folha seca e trouxe tudo para casa, fervi muito bem com sal também e coloquei no meu nano (ainda sem habitantes) o que noto é que a água está transparente (até aí tudo bem...) mas que deita um ligeiro cheiro a folha de pinheiro seca... eu quero colocar aqui um betta, tenho pedras vulcanicas que tornam o ph neutro... haverá algum mal??? isto é a tentar imitar o habitat do beta, um riacho cheio de troncos e muito musgo, tambem tenho elodeas... Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Jorge V. Gonçalves Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Boas Eu penso que as resinosas não servem para por no aquario mas espera que alguem com mais experiência. Citar
Pedro Almeida Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 Sim, já me disseram isso retirei os ramos de pinehiro e os restantes? nao sao resinosos... Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Joao Machado Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Bom dia. Se a madeira está BEM SECA não contem resina. O pinho é uma madeira fraca, carvalho ou sobro seria melhor. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Pedro Almeida Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Publicado: Setembro 15, 2006 Então tendo uma madeira bem seca no aquário neste caso sem resina, pode ser qualquer uma? não há nenhuma que após de seca seja prejudicial? Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Joao Machado Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Em linhas gerais NÃO! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts