Joao Pedro Faria Publicado Setembro 14, 2006 Publicado Setembro 14, 2006 Qual a melhor relação preço qualidade? pelo que ouvi os hager e eheim sao os melhores, mas existem tantos modelos e pormenores... Alguem me pode explicar, ou fornecer links que me ajudem a perceber isto? Citar "Time is money spend it"
PedroP23 Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 os fluval tambem são muito bons Citar Rocky Field ++
Gago Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 tetra es 700 vende-se a 74€ no jumbo eu tenho um e gosto, vem com esponjas, almofadas, carvão activado, ceramicas e biobols. caudal 700l/h consumo 13W. visto os filtros estão dispostos por um sistema de cestos sobrepostos, podes mais tarde usar outro tipo de filtros de outras marcas. Excepto as esponjas que poderas substituir por fibras. Eu por exemplo tirei as biobols e substitui por turfa Citar
Snan Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Olá O importante é perceber para que tipo de aquário é que se vai fazer filtragem. Comunitário, discus, ciclideos.... Plantado... Actualmente tenho um aqua com de 200L, com discus e plantádo medio/denso a ser filtrado por um Eihem 2217 ( 100L/H). Fiz a divisão em 2 chuveiros, reduzi o caudal na torneira de entrada e tenho as duas saidas a 400L/H. O aqua está impecavel. Sou da opinião que a filtragem deve ser sempre sobredimensionada. Existem bons posts que te ajudarão. Saudações amigas Nelson Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Publicado: Setembro 28, 2006 Obrigado pelas respostas, mas vou esperar pelo pai-natal... até lá vou investigando melhor Citar "Time is money spend it"
Recommended Posts