Luis Dias Publicado Setembro 14, 2006 Publicado Setembro 14, 2006 ... expliquem-me lá, os cozinheiros aqui do forum, como é que na preparação do vosso paté, papa ou afins, retiram a parte mais liquida da coisa. O meu problema é quando descongelo a dita, aquilo larga uma poluição na agua, que é obra. Como é que desidratam a coisa? Obrigado, Luis.Dias
joaoFonseca Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Boas eu normalmente ponho a comida num passador/rede debaixo de agua corrente ate descongelar. Deixo escorrer bem e ja esta. Assim evitas a poluiçao do aquario com agua cheia d fosfatos etc.. João Fonseca
ki_ko Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 poem gelatina ja fica mais solida. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Joao Machado Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Boas. A adicção de camarão com casca (menos ponta rabo e "tampa" da cabeça) e LULAS compactam a comida. Cuidado ao usar a picadora 1,2,3 pois em excesso a papa fica liquida. De todas as formas continua a sujar bastante. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ednandes Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 Sujar suja bastante... Mas depois os peixes tem que fazer durante pelo menos uma hora... Andam todos de "rabinho" para cima a "depenicar" o fundo! Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts