bintoito Publicado Setembro 13, 2006 Publicado Setembro 13, 2006 Ando a "namorar" este filtro à algum tempo. Alguém que o tenha?! Como é ele? que materias filtrantes tem? é silencioso? Dá para levar carvão activado?! Dimensões http://www.animalife.com.pt/product_info.p...&products_id=47 Mto obrigado desde já e peço desculpa por por o link da loja, mas não encontrei mais referencias e ele que fossem esclarecedoras Citar
bintoito Publicado: Setembro 13, 2006 Autor Publicado: Setembro 13, 2006 Mais um promenor: a saída de da agua, pode ficar fora de agua de modo a criar uma mini cascata ou tem de estar todo submerso?! É que o que queria mesmo era um filtro deste género, que criasse correnteza à superfície pois é para ir para um aquaário com betas, que não gostam muito das movimentações que um filtro desses todo submerso provoca (para além do mais eles ainda são pequenos) Thx Citar
Carlos Leitão Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Boas Isto como em tudo há os BM´s e os Puntos. Falta dizeres qual a litragem do áqua e que filtragem (mecanica, biolófica, quimica) queres fazer, nesse filtro tudo em condições deve ser dificil. Já pusestes a hipótese de um filtro de cascata parece-me que se adapta melhor ao que procuras. Um abraço Carlos Leitão Citar
bintoito Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 O aquário nem é mto grande, leva uns 40l brutos. a questão é que tem lá uns 45 - 55 bettas com dois meses e pouco. daí precisar do filtro para ajudar À manutenção da agua e não querer que e provoque grandes movimentações debaixo de agua como um que lá tenho pequenito da aquapor, que ou o tenho no minimo e não filtra uma nada, ou se o ponho na regulaão a seguir, os gajos andam para lá a voar pelo aquario todo!! eu tenh cá um outro filtro já com mais de dez anos da shark que é tal como eu queria, i.e, é interior mas não "expele" a agua, apenas a "deita" fora, tipo cascata, e eu pondo-o ligeiramente acima do nivel da agua como totalmente submerso não provoca essa correnteza enorme para os alevins...só não uso sempre esse pq é necessário noutro aquario, para além de após tantos anos o motor já é só barulhos!! obrigado ahh, quanto à fitragem, para além desse filtro reles da aquapor, só tenho biológica, do areao. Citar
Fernando Freire Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 na minha opinião compra um exterior, ganhas mais espaço! o que eu me arrependo por ter comprado um interior para o meu de 60L.... Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts