Joao Pedro Faria Publicado Setembro 13, 2006 Publicado Setembro 13, 2006 Consigo ver numa platy uns ovinhos mas estão transparentes, não deveriam estar escuros ou será uma questão de tempo? a gestação é igual à dos guppies? "Time is money spend it"
saturnyi Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Olá, Espera até ao parto, pode ser normal. è igual mas leva um pouco mais de tempo, uns 30/35 dias Salvador
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 13, 2006 Autor Publicado: Setembro 13, 2006 obrigado... até pode ser ela é dourada. "Time is money spend it"
rlobito Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 A gestao costuma ser entre 4 a 5 semanas
humicofa Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 boas, isso não são ouvinhos são alvins os platys não poêm ovos nascem alvins logo a nadar. Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Dunkleosteus Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 boas,isso não são ouvinhos são alvins os platys não poêm ovos nascem alvins logo a nadar. Oi. Sim mas como viviparos que são tÊm os ovos dentro da barriga logo sim, são ovos . O que acontece é que quando nascem saiem logo dos ovos. Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 16, 2006 Autor Publicado: Setembro 16, 2006 Os ovinhos estão cada vez mais escuros e a barriga maior...coloquei-a ontem na maternidade e espero que não demore muito a parir. Começaram a escurecer a uns 3 4 dias, alguém sabe se é indicio mesmo de estar quase a parição? é que apesar de usar maternidades tento colocá-las mesmo quase no limite. "Time is money spend it"
Dunkleosteus Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 Oi. Se for como nos guppys a mancha estar a escurecer é sinal de que está quase. Eu sou contra as maternidades mas se queres mesmo usar aconselho-te a pores a platy só quando começarem a nascer os alevins. Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Pois mas se saio de casa de manha e chego `a hora de jantar se ela começa a parir fora da maternidade, os alevins trasforma-se em marisco... "Time is money spend it"
saturnyi Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 Se não tens outro aquário e se tens outros peixes no aquario, deixa-a estar na maternidade até eles nascerem desta vez, depois contas os dias e já ficas a saber quando a colocar novamente na maternidade uma vez que tem partos a cada 30/35 dias como já tinha dito. Eu também prefiro não usar maternidades mas tenho muitos aquarios, se não tivesse também usaria, embora escapem alguns quando nascem no aquario, nunca sei se perdi os mais bonitos, portanto acho que fizeste bem. Salvador
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Publicado: Setembro 25, 2006 Tirei-a da maternidade na semana passada estava la à demasiado tempo...Nãp pariu e não percebo continuo a ver os "ovinhos" e alguns pontos pretos... Vou deixá-la parir no meio da selva "Time is money spend it"
Recommended Posts