ricardo aguiar Publicado Setembro 12, 2006 Publicado Setembro 12, 2006 boa tarde a todos. Gostava de saber em que lojas da linha de sintra compram e quais aconselham. ricardo aguiar Citar
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Olá Ricardo, Tens a Naturline na Abóboda (sei que não é bem linha de sintra, mas não fica assim tão longe)...é um dos patrocinadores do fórum. Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Luís Fortunato Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Mais linha de Sintra que a Ruimar não tens... 30 segundos a pé da Estação de comboios da Damaia/Santa Cruz Benfica. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts