Peter2 Publicado Setembro 12, 2006 Publicado Setembro 12, 2006 alguem me poderia dizer qual e a especie de tartaruga mais indicada parapor num tanque-lago?xau "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Nassis Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Tataruga do missisipi vai ao google e procura por Forum tartaruga... e vais encontrar...e ai sim vais obter boas informaçoes Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Peter2 Publicado: Setembro 12, 2006 Autor Publicado: Setembro 12, 2006 e por acaso nao sabes onde e que posso arranjar tartarugas do mississipi na zona de viseu guarda coimbra porto....?eu ja tivea ver os sites mas nao tem assim muita informaçao...achas que sobrevivem a todo o ano?e como e que vejo se e macho ou femea? "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
cindelp Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Boas, Quase todas as especies de tartarugas são adequadas a lagos exteriores. Alias, devem-se manter em lagos exteriores desde que estejam reunidas as condições. Especies ideais? Como já disseram as Map (sejam False Mississipi, Mississipi ..), qualquer tipo de Slider (como as de orelhas-vermelhas, cujo comercio é actualmente proibido em Portugal) ou qualquer tipo de Cotter (Pseudemys concina, nelsoni e afins). Esta é a melhor altura para comprar tartarugas e penso que as consegue arranjar com facilidade. Em Coimbra pelo menos a MundoCao (forum coimbra) e AquarioShallon têm para venda. Atenção que devido ao tamanho só deverão ser introduzidas em lagos na Primavera, devendo passar o inverno dentro de casa, num aquario aquecido. Tambem, devido às temperaturas que se fazem sentir em Gouveia no inverno, não é possivel mante-las no exterior. nanci
Paulo José - APC Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Olá Todas as especies americanas vendidas no comercio podem passar o Inverno fora de portas no nosso clima incluindo Gouveia.A maior parte delas são originarias de climas temperados mais frios que o nosso com neve e gelo no Inverno. A nelsoni talvez seja a excepção em relação a Gouveia mas dá-se perfeitamente no inverno nas nossas areas de clima mediterranico. Fazer as tartarugas passar um inverno é saudavel e natural, é o melhor. No entanto podem-se manter a temperaturas amenas todo o ano, nesse caso não cessam de crescer. Abraços Paulo José
cindelp Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Olá Todas as especies americanas vendidas no comercio podem passar o Inverno fora de portas no nosso clima incluindo Gouveia.A maior parte delas são originarias de climas temperados mais frios que o nosso com neve e gelo no Inverno. A nelsoni talvez seja a excepção em relação a Gouveia mas dá-se perfeitamente no inverno nas nossas areas de clima mediterranico. Fazer as tartarugas passar um inverno é saudavel e natural, é o melhor. . No entanto podem-se manter a temperaturas amenas todo o ano, nesse caso não cessam de crescer E daqui advem o mito das tartarugas de 20metros :D Caro Peter Para tirar as duvidas e para não entrarmos aqui em debate com pessoas que nao interessam nem ao menino Jesus, aconselho que visite por exemplo www.turtleforum.com e tire as suas duvidas.
Tioayres Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Caro Peter Para tirar as duvidas e para não entrarmos aqui em debate com pessoas que não (palavra corrigida) interessam nem ao menino Jesus, aconselho que visite por exemplo www.turtleforum.com e tire as suas duvidas. E eu pensava que nesse fórum se debatiam um assunto controversso para dissipar as dúvidas e divergências. É... parece que me enganei, ou será que entendí mal tal colocação? Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
ricardo gomes Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 http://www.oabrigodatartaruga-oforum.pt.vu/ http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Gago Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 Já agora que estão a falar de tartarugas pretendia construir um terrario novo para a minha que já tem 3 anos e está bem grandinha. Alguem sabe onde posso encontrar informação acerca do layout necessario para um bom terrario (já vi no forum da tartaruga é fraquito)
Peter2 Publicado: Setembro 21, 2006 Autor Publicado: Setembro 21, 2006 penso que na arca de noe aja la alguma coisa "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Recommended Posts