manu33 Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 boas. bora lá, força com isso.......... cumps Manu33. _______________________ Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Miguel Silva Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Publicado: Dezembro 29, 2006 Boas Até tenho vergonha de só agora estar a actualizar mas ás "vezes" sou preguiçoso e outras dá-me a lanzeira Depois de muitas algas e bastantes Cianobactérias parece que quis acentar O problema que me continuo a deparar é com a iluminação que, se apenas ligo as T5 é insuficiente, e quando ligo as HQI por pouco tempo que seja os vidros ao fim de uma semana estão uma "lástima", só VERDUM. Talvez em breve mude o Aqua e carregue de plantas para não ter tantos problemas com as algas e escuso de andar sempre preocupado se dei mais 1ou2ml de fosfatos. Frente uma lateral Citar
FAAO Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 (editado) Boas, Se as pedras tivessem mais volume isso ficaria 5*, mas mesmo assim acho que está muito bom. Podias meter umas fotos maiores para se poder apreciar melhor o áqua? Qual o teu problema quanto às HQI's? Pelo que vejo tens a calha muito junto ao áqua! Deverias usar a calha a 30cm do nivel da água, experimenta e depois diz alguma coisa! Abraço, Filipe Oliveira Editado Dezembro 30, 2006 por FAAO Citar Filipe Oliveira
Jony Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 (editado) BoasAté tenho vergonha de só agora estar a actualizar mas ás "vezes" sou preguiçoso e outras dá-me a lanzeira Depois de muitas algas e bastantes Cianobactérias parece que quis acentar O problema que me continuo a deparar é com a iluminação que, se apenas ligo as T5 é insuficiente, e quando ligo as HQI por pouco tempo que seja os vidros ao fim de uma semana estão uma "lástima", só VERDUM. Realmente tens andado preguiçoso, isso já parece mais uma caracolada na pradaria e não rasboras Acho que o aquario está bem mais bonito ao vivo que aqui na foto realmente. estou a ver que pertences ao meu clube dos maus fotografos Editado Dezembro 31, 2006 por Jony Citar Cumprimentos ------------------------------------------------------- Meu Aquario de 240L: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=53516
Miguel Silva Publicado: Janeiro 3, 2007 Autor Publicado: Janeiro 3, 2007 (editado) Se as pedras tivessem mais volume isso ficaria 5*, mas mesmo assim acho que está muito bom.Podias meter umas fotos maiores para se poder apreciar melhor o áqua? Qual o teu problema quanto às HQI's? Pelo que vejo tens a calha muito junto ao áqua! Deverias usar a calha a 30cm do nivel da água, experimenta e depois diz alguma coisa! Boas Filipe Quanto ás Pedras e em minha opinião acho que se fossem maiores não se conseguia dar tanta noção de profundidade e iria se perder a "pradaria" Sim concordo contigo na altura das HQI mas não tenho alternativa pois se as levantar quando estou a ver TV levo um jarda nos olhos que tu imaginas Realmente tens andado preguiçoso, isso já parece mais uma caracolada na pradaria e não rasboras Acho que o aquario está bem mais bonito ao vivo que aqui na foto realmente. estou a ver que pertences ao meu clube dos maus fotografos Quanto aos caracóis não há maneira de os erradicar sem no minimo desequilibrar o sistema todo, e mandar ao "ar" os invertebrados" Quanto ás fotografias além de mau fotografo sou um também "um teso" ... Editado Janeiro 3, 2007 por Miguel Silva Citar
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 Sim concordo contigo na altura das HQI mas não tenho alternativa pois se as levantar quando estou a ver TV levo um jarda nos olhos que tu imaginas(...) Miguel, e isso vê-se nas fotos, se já assim tão baixo é o flash que é na foto, então imagino-a um pouco mais levantada...até cegaa! Quanto ao aquário....Sou suspeito porque faz o meu estilo, está perfeito: Simples, limpos e Equilibrado, tal e qual como eu gosto. Grande abraço para um gajo que me reconheceu numa loja, nem sei como! Ainda me hás-de explicar Miguel. Bom ano, Bernardo Gordo. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
potenZa Publicado: Janeiro 6, 2007 Publicado: Janeiro 6, 2007 Acho q é um dos aquários mais lindos q já vi Congratulações Citar
João Abóbora Publicado: Janeiro 6, 2007 Publicado: Janeiro 6, 2007 Se fosse só o lado esquerdo, estava quase ao nivel de um Amano Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Silva Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 Boas Depois de me lembrarem dele (obrigado Ricardo Diogo), venho dizer que este Layout chegou ao fim Gostei bastante da experiência e prometo a mim mesmo que irei um dia fazer outro Iwagumi, gosto da sensação que nos transmite, mas quem, como eu, gosta de plantados não aconselho a ter apenas o Iwagumi pois torna-se uma monotonia apenas poder aparar a "relva" e como estava com saudades de umas belas podas optei por montar outro LayOut que em breve postarei. Obrigado a todos pelos comentários postados até então Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Chegou o fim de um belo Iwagumi, gostei bastante do crescimento do aqua até ao produto final. Vamos agora aguardar por esse novo layout. Se for tão bom como este, vamos estar na presença de mais uma grande montagem. Abraços Citar
andrecardoso Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Apesar de ser bastante simples em relaçao a layout é dos meu favoritos! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
redeyes Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 parabens pelo teu aqua..esta muito fx...todo o trabalho q tens vale a pena..pela beleza q proporciona!!!..bom trabalho continua a mostra-nos a evoluçao do mesmo!!! Citar
xande Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Actualmente e depois de muito trabalho e paciência Adoro o teu layout... deve ter dado um trabalhão a plantar isso tudo. Quanto tempo demorou a ficar assim esse tapete... Já agora quanto tempo de luz colocas no aqua? Abraço Citar
Recommended Posts