_Tiago_Oliveira__ Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Onde arranjaste as pedras? são de quê? Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
Francisco Mendes Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 É basalto. Não sei onde se arranjam... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Joaoavo Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Em monsanto há ao pontapé. É só andarem por lá e terem atenção à berma. Em cinco minutos apanha-se pedras para um layout. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Em monsanto há ao pontapé. É só andarem por lá e terem atenção à berma. Em cinco minutos apanha-se pedras para um layout. Para facilitar a busca entre o parque dos indios e o espaço monsanto, é encostar a encher a mala! ( Obrigado Joaoavo ) Miguel, parabens, o aquario está muito bom! Citar
Filipe Santos Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 Boas Miguel ... Bom trabalho, não preciso de to dizer porque acompanho esse aqua desde que ainda estava vazio ... e pelo feedback que tens tido, escuso estar para aqui com grandes elogios (até porque sabes o que penso )... só quero fazer uma critica Acho que não foi a melhor altura para meteres aqui o "trabalho final", porque a eleocharis principalmente á frente ainda não está compacta e ainda falta muitas zonas serem preenchidas pela mesma ... de resto é o que sabes ... o layout está muito bem conseguido, pena que a parte da esquerda não estivesse um pouco mais descaida para o centro ... mas na natureza é mesmo assim ... as coisas não são geométricas, são Naturais :D PS : Crava aí ao malandro do Fausto pra te tirar umas fotos de qualidade a isso ... vale a pena :D Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Miguel Silva Publicado: Setembro 19, 2006 Autor Publicado: Setembro 19, 2006 Boas a todos Aquaben: sabes bem que quando vejo os teus Espei fico roido de "inveja" mas também sabes o preço deles e para meter no minimo 40 AJSP: não leves a mal mas não me lembro da tua cara , é tanta gente que um gajo fica confuso Pajo: sim Pajo lembro-me de voçês lá terem ido e conheço bem o teu Aqua pois dizias-me que estava muito fraquito e quando eu fui ver , quanto ao das solhas, esse sim está fraquito , mas em breve também o vou alterar mas sem os extras (co2, fertilizar,etc...), tudo nature. Quanto aos calhaus já está respondido Filipe Santos: em vez de criticares passa mas é lá em casa e leva umas "Survias" fresquinhas Sim tenho que cravar o Fausto Para todos: olhem que isto é tudo muito bonito mas nem imaginam o verdete que tenho que limpar dos vidros todos os fim de semana, e como é nessa altura que tiro a foto o Aqua parece um espectaculo Citar
Filipe Santos Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Boas AJSP: não leves a mal mas não me lembro da tua cara , é tanta gente que um gajo fica confuso Artur eu levava a mal ... então não sabes quem é o AJSP ... o Artur ficou com um casal de Zebra Lace ... e um cubo ... estão aqui estão aí a rebentar zebrinhas de qualidade indiscutivel :D força aí Artur :D Para todos: olhem que isto é tudo muito bonito mas nem imaginam o verdete que tenho que limpar dos vidros todos os fim de semana, e como é nessa altura que tiro a foto o Aqua parece um espectaculo Isso não é para dizer ... :D Citar Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Pedro Nuno Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Olha outro que foi á loja do chinês e comprou uma foto daquelas que os restaurantes chineses têm nas paredes, com muito movimento a fazer parecer a realidade. :D Então mas porque não dizes a verdade ao pessoal e referes que já compras-te isso feito e é tudo plástico , e do bom, ,para parecer bem verdadinha!!!!!! Até parece que sabias montar uma cena desssssas.... :D A mim não me enganas, e essas pedras são de borracha recauchutada dos penus carecas que tiras-te á duas semanas do teu carro.... :D Pois é amigos, só palhaçada. Ele sabe que estou a brincar com ele . Miguel silva: para mim,um amigalhaço do melhorzinho, sabe muito disto, gosta muito de ajudar no que pode e sem dúvida uma pessoa com quem se pode contar....FALO POR MIM. Finalmente um projecto à sua altura.Conseguiu vencer as 1as dificuldades e quando estava "Á BEIRA DO ABISMO DEU O PASSO EM FRENTE" .....ehehehehe MUITOS PARABÊNS POR ESSE TRABALHO E UM ABRAÇO Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/
Fausto Vicente Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Boas Miguel. Parabens pelo aqua, está muito bom, e acima de qualquer pormenor 'técnico', acho-o uma peça decorativa linda de qualquer espaço onde esteja. Sei do trabalho que deve dar controlar isso, mas tambem sei que és mocito para dominares isso 'na boa'. Quanto ás fotos, eu sou um nabo, mas a maquina compensa isso um pouco, portanto quando quiseres é só apitares. Abraço Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Joao Machado Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Fausto tu deves precisar d'um tecnico de iluminação....certo :D Miguel põe trancas no frigorifico! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Fausto tu deves precisar d'um tecnico de iluminação....certo Miguel põe trancas no frigorifico! JPM Sabes que preciso sempre de um técnico especializado para testar o pH da Super B... eerrrr, da água, portanto, estás convocado... Aliás, as fotos nem saem muito bem sem essas informações mais 'ténicas'. Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
-OLIVEIRA- Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 pois e gosto mais dele ao vivo e a cores Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ajsp Publicado: Setembro 22, 2006 Publicado: Setembro 22, 2006 Pois é Miguel, Como o Filipe diz (abraço Filipe) Viva o SLB!!! Não vou dizer o que te comprei, mas umas vitaminas, hum? Estou a ver que a artemia é cobiçada!!! Fica bem Miguel e não te preocupes. Aquele abraço PS: Quando vires uns zebrinhas, cumprimenta-os! Citar ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com
greys15 Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 Hi, tens um aquaio muito bom um layout bem equilibrado gosto bastante muito natural.. só uma pergunta onde arranjas-te as pedras? ando maluco a procura de pedras para fazer um aquario novo a base de Blyxas e musgo... abraços Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 14, 2006 Publicado: Outubro 14, 2006 muito fixe o aquario continua !!! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
pajo Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Boas E mais fotosinhas actualizadas ? Já vinham a calhar A malta gosta sabes como é Abraço Paulo Silva Citar
Miguel Silva Publicado: Novembro 21, 2006 Autor Publicado: Novembro 21, 2006 grande PAJO, sempre em grande ... tens toda a razão Deixa lá ter um tempinho (há quem chame, falta de preguiça) Abraço Citar
Nassis Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Ao vivo inda é mais espectacular Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
luisferreira Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 boas !! olha gostei muito do teu aquario!!! mas saltou me á vista as plantas que tens !!! eu gostava de ter essas plantas no meu aqua mas eu nao encontro nada parecido com essas plantas !!! podias dizer me o nome dessa planta ??? sou de aveiro e em aveiro nao há muito escolha de lojas e as plantas aparecem nas lojas de mês a mês!!! se puderes diz me ai o nome da planta para ver se encontro por ai algumas plantas de fundo (nao sei se se chamam assim). obrigado luis Citar
José Cruz Silva Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Olá! Esta se calhar sei responder melhor que o Miguel Silva não (palavra corrigida) encontro nada parecido com essas plantas Não sou de Aveiro mas sei que aquela que tem as folha fininhas é bastante vulgar. Chama-se Eleucharis Acicularis e podes encontrar com frequencia na loja Ornimundo que fica no centro comercial do Carrefour (acho). Citar Abraços Zé Néo
luisferreira Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 bom dia! pois na ornimundo e onde eu compro quase tudo !!! se calhar nao devo ter visto bem mas obrigado vou tentar ver melhor da proxima ! obrigado luis Citar
luisferreira Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 ola! tive a ver montagem do teu aqua e de facto oas plantas que tens atras das pedras de folhas fininhas eu tambem tenho no meu aqua e as rasteiras?? obrigado abraço Citar
FAAO Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Boas, E uma actualização não aparece?! Vamos lá, a malta está curiosa :D Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Grilo Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 pelas fotos parece muito bom mas ao vivo ta mesmo excelente Citar AnDrE KaRmO
Joaoavo Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Então Miguel? Isso ainda não está recuperado? O povo quer ver uma actualização. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts