Grilo Publicado Setembro 11, 2006 Publicado Setembro 11, 2006 tenho red cherrys num aqua sozinhos e agora apareceram uns com o corpo esbranquiçado alguem sabe o que se passa? ou sera para mudarem a pele? AnDrE KaRmO
Lirio Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Boas, Da maneira como dizes parece que mudaram de pele.... isso é bom sinal.... estão a crescer.... hoje no meu Aqua dei com uma muda de pele e com uma fêmea que passou para o outro lado... era vermelhusca boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Punil Sanatcumar Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Quando os meus reds ficam brancos e com movimentos lentos (os saudáveis estão sempre a comer) é sinal que vão morrer. pesquisa sobre isso no forum, deves encontrar muito material. Fica bem.
danieldani Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 OlÁ!! Essa pele branca k tu falas deve ser o exoesqueleto!! K é tipo uma carapaça constituida por quitina.Eles mudam á medida k vão crescendo! kem não sabe e vê o exoesqueleto depois de solto por vezes pensa k é um camarão morto,mas trata-e apenas de uma muda!! Não te preocupes!! Dani
Punil Sanatcumar Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Uma coisa é os red cherry ficarem brancos e outra é a pele/exoesqueleto (que não passa duma carapaça vazia).
Fernando Freire Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 os red's ficam brancos também devido á agitação e pressão. Pode ser também a alteração rápida de um parâmentro do aquário, tem atenção, convinha fazer 1 teste á água! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Nassis Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Eu so tenho um assim. Já ta assim a muito tempo...e cá anda Não sei se ta bom ou não. mal nao parece...pelo menos come bem Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts