Recommended Posts

Publicado

Olá,

Tenho 1 escalar pequeno que aparentemente não come :D

Esta sempre à superfìcie do aquário com uma respiração ofegante.

Não sei o que se passa com ele, e não queria nada perdê-lo porque é um dos meus peixes preferidos :)

_____

Cumprimentos

Teresa :)

Publicado:

Não, era só mesmo esse peixinho...

Ele já morreu :twisted:

Tenho muita pena dele porque era um dos escalares mais bonitos que já vi...

Publicado:

Desculpa a minha ignorância, :twisted: mas como é que se aumenta o nivel de oxigenio?

_______

Cumprimentos

Teresa :twisted:

Publicado:

Basta que introduzas algum movimento á água.para isso podes aproveitar o filtro ou adicionares uma bomba de ar.pessoalmente sempre usei o filtro.ao introduzires movimento na água facilitas a absorção de oxigénio pela mesma.direcionas a saida da água do filtro para a superficie,ou o mais proximo possivel.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

podes sempre comprar uma bomba de ar para te oxigenar a àgua;antigamente os meus escalares tinham esse problema mas comprei a bomba de ar, começaram a respirar normalmente.quando os escalares nao comem, muitas vezes pode ser sinal que tenham parasitas interiores. tenho um escalar que de seis em seis meses tem esse problema. fui a muitas lojas que nao me conseguiam resolver o problema, mas finalmente encontrei uma onde preparam uma mistela qualquer(nao consigo dizer de outra forma), e depois de dissolvido aquilo na àgua volta tudo à normalidade.