werwolf1990 Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 olhe se nao se importa de me dizer como e kw faz para a agua n ficar amarela km os tronkos.e onde arranjou os mesmos.sabe e ke tou a montar um aqua
Bernardo Gordo Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 olhe se não (palavra corrigida) se importa de me dizer como e kw faz para a agua n ficar amarela km os tronkos.e onde arranjou os mesmos.sabe e que (palavra corrigida) tou a montar um aqua O Pedro fazia muitas TPA's e penso que por isso não tinha água amarela... Quanto ao aquário...está uma grande bodega! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Space Cowboy Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 heyhey!!! :D o aquario tem evoluído pouco (os troncos estão a crescer muito devagar ) mas fica aqui uma foto com os heckel a exibirem-se (os castanhos viram-me com a máquina e foram-se esconder de propósito) (a foto está muito fraquinha mas hoje estou cansado e não me apetece andar aqui com artimanhas pra tirar fotos melhores) Go ahead...make my day
Bernardo Gordo Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Está giro Pedro...Está igual! :D :D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Matteo Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 fantastic very very natural http://www.plantacquari.it
Oshum Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Ah Ah...finalmente uma actualização. Sabes, se calhar esses troncos precisam de vitaminas, estão com crescimento muito lento mesmo Continua simples mas muito bonito...assim sobressai a beleza dos discus! Já formaram casal? Beijinhos, Vânia Santos
ZANITO Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 tá giro, só falta a água acastanhada, já que querem reproduzir os biótopos, não se esqueçam da côr da água, que águas cristalinas em biótopos amazónicos..... um bocado turfa não faz mal e os heckel até batem palmas
Hugo Gonçalves Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 onde estao os outros discos todos?
Gabriel Gonçalves Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas , podes por fotos da areia em questão ? é fininha como a da praia(exemplo) ou mais grossa? e já agora alguém sabe onde posso recolher areão parecido em rios cá para o norte (porto e arredores) ? e o conçeito do filtro está muito bom se pudesses explicar melhor como fizes te e o material usado na sump (matérias ,plantas,bombas)..... abraços e obrigado desde já , eu vou montar um aqua novo para discus (1 ou 2 aínda nao sei) de cerca de 500l e vou tentar fazer o mesmo conceito que tu....
Space Cowboy Publicado: Dezembro 9, 2006 Autor Publicado: Dezembro 9, 2006 bem parece que por aqui se questionava a autenticidade do meu biótopo por isso resolvi tirar uma foto no dia antes da TPA, em vez de no dia a seguir como na foto anterior(ja se pode ver a água castanha) os heckels (com a coloração subtil, habitual dos espécimens selvagens/de linhagem selvagem) e aqui uma foto do filtro como ele se encontra actualmente (ja deixou de ser filtro de plantas e passou a ser um filtro normal) Gabriel Gonçalves a areia foi comprara no AKI e é uma areia simples de rio lavada. actualmente o filtro tem o que podes ver: lã, cerâmicas e turfa. take care Go ahead...make my day
discu_man Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Boas acho que por os lados de santo tirso e arredores não existe nenhuma superficie do aki mas quanto pagaste ao kg?
maiato Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Alguém com um aquário assim dá vontade de insultar de tão impec que está o aquário. Os mais sinceros parabéns. Só acho que podes tentar melhorar se esconderes a mangueira de pesca. Um Abraço Pedro
Recommended Posts