Recommended Posts

Publicado:

olhe se nao se importa de me dizer como e kw faz para a agua n ficar amarela km os tronkos.e onde arranjou os mesmos.sabe e ke tou a montar um aqua

• Replies 86
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
olhe se não (palavra corrigida) se importa de me dizer como e kw faz para a agua n ficar amarela km os tronkos.e onde arranjou os mesmos.sabe e que (palavra corrigida) tou a montar um aqua

O Pedro fazia muitas TPA's e penso que por isso não tinha água amarela...

Quanto ao aquário...está uma grande bodega! :wink::(:lol:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

• 4 semanas depois...
Publicado:

heyhey!!! :D

o aquario tem evoluído pouco (os troncos estão a crescer muito devagar :roll: ) mas fica aqui uma foto com os heckel a exibirem-se (os castanhos viram-me com a máquina e foram-se esconder de propósito)

150080.jpg

(a foto está muito fraquinha mas hoje estou cansado e não me apetece andar aqui com artimanhas pra tirar fotos melhores)

Go ahead...make my day

Publicado:

Ah Ah...finalmente uma actualização.

Sabes, se calhar esses troncos precisam de vitaminas, estão com crescimento muito lento mesmo :twisted:

Continua simples mas muito bonito...assim sobressai a beleza dos discus!

Já formaram casal?

Beijinhos,

Vânia Santos

Publicado:

tá giro, só falta a água acastanhada, já que querem reproduzir os biótopos, não se esqueçam da côr da água, que águas cristalinas em biótopos amazónicos..... um bocado turfa não faz mal e os heckel até batem palmas

:twisted:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Boas , podes por fotos da areia em questão ? é fininha como a da praia(exemplo) ou mais grossa? e já agora alguém sabe onde posso recolher areão parecido em rios cá para o norte (porto e arredores) ? e o conçeito do filtro está muito bom se pudesses explicar melhor como fizes te e o material usado na sump (matérias ,plantas,bombas)..... abraços e obrigado desde já , eu vou montar um aqua novo para discus (1 ou 2 aínda nao sei) de cerca de 500l e vou tentar fazer o mesmo conceito que tu....

gabrielesusy151pp5.jpg
Publicado:

bem parece que por aqui se questionava a autenticidade do meu biótopo por isso resolvi tirar uma foto no dia antes da TPA, em vez de no dia a seguir como na foto anterior(ja se pode ver a água castanha)

100_56322.jpg

os heckels (com a coloração subtil, habitual dos espécimens selvagens/de linhagem selvagem)

100_56452.jpg

e aqui uma foto do filtro como ele se encontra actualmente (ja deixou de ser filtro de plantas e passou a ser um filtro normal)

100_5662.jpg

Gabriel Gonçalves a areia foi comprara no AKI e é uma areia simples de rio lavada. actualmente o filtro tem o que podes ver: lã, cerâmicas e turfa.

take care 8)

Go ahead...make my day

Publicado:

Boas acho que por os lados de santo tirso e arredores não existe nenhuma superficie do aki mas quanto pagaste ao kg?

• 3 semanas depois...
Publicado:

Alguém com um aquário assim dá vontade de insultar :P de tão impec que está o aquário.

Os mais sinceros parabéns.

Só acho que podes tentar melhorar se esconderes a mangueira de pesca.

Um Abraço

Pedro