diego Publicado Setembro 11, 2006 Publicado Setembro 11, 2006 olá, A minha mãe comprou-me uma embalagem de comida grande para Discus azuis da Sera, ela enganou-se. Agora o meu problema é que eu tenho discus azuis e vermelhos e gostaria de saber se se começar a utilizar essa embalagem a cor dos marlboros vão alterar ? Posso deitar sem problemas? Agradeço desde já
Nassis Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Isso tem substancias que permitem uma coloração acelarada, para azul. Por isso penso que vão alterar qualquer coisita...mas nada de mais, não vais ficar com peixes azulões . Espera pela teoria dos cientistas . Já agora...não podes trocar isso na loja? Não é permitido assinaturas comerciais. PC
diego Publicado: Setembro 11, 2006 Autor Publicado: Setembro 11, 2006 Já agora...não podes trocar isso na loja? Ya posso , acho que vai ser melhor, vou lá trocar Obrigado NASSIS
Nassis Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 pois...é melhor... Mesmo que eu teja errado...não vale a pena correr o risco Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Gustavo Trony Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Carissimo, Não te preocupes com isso, pois eu custumo fazer o contrário, ou seja, dou a comida para Discus Vermelhos para todos e os azuis, Verdes e Snake Skins estão todos bonitos. Nunca poderia existir qualquer problema, devido ao facto de a maioria das pessoas terem aquarios comunitários, a não ser que ralhes com eles para não comerem. Todos diferentes todos iguais, não ao racismo. Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
Francisco_Reis Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 boas eu tenho um frasco grande da sera e tem para os dois discus azuis e vermelhos, e nunca notei nada em termos de alteraao de cores.... e os peixes adoram comer aquilo ...
Recommended Posts