ghostzinho Publicado Setembro 11, 2006 Publicado Setembro 11, 2006 Boas. Adquiri recente-me 3 mollys mas agora tou com uma pequna duvida. Duas das minha mollys têm o rabo comprido (acho muito estranho) e a outra é um macho e não tem o rabo comprido. Eu deixo-vos aqui umas fotos para me ajudarem: É só clicarem nas fotos Cumps
pedro g Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Boas, A mim parece-me que compras-te 3 machos. se tiveres mais uma foto com a femea, era melhor para identificar-mos. Um abraço Pedro g O meu Blogspot
pedro g Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Mas e facil de identificares, os machos teem um "espigao" (orgao sexual) na barriga. O meu Blogspot
ghostzinho Publicado: Setembro 11, 2006 Autor Publicado: Setembro 11, 2006 Boas. Obrigado pelas fossas respostas. Eu sei, que infelizmente, comprei 3 machos. Mas duvida não é se são machos ou femeas é o rabo comprido, as duas astes. Será normal nas mollys machos?E ja agora k especie será? Cumps
Dunkleosteus Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Oi Se puseres umas fotos maiores é mais fácil... Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
humicofa Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Boas, Para mim parece-me que são 3 machos mollys prata ira mas com fotos um pouco maiores será melhor de identificar. Abraços, Hugo Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Recommended Posts