Recommended Posts

Publicado

Pessoal é o seguinte, tenho 3 espadas sendo que 1 é macho e os outros 2 são fêmeas.

Apareceu-me 1 espadinha bebé no aquário e não sei o que fazer :roll:

Não detecto alterações de vulto nas fêmeas e tenho algum receio que me apareçam mais alvinos e sejam devorados pela comunidade...

Alguém me sabe dizer se eles nascem todos ao mesmo tempo ou se por outro lado eles vão nascendo lentamente??

Ajudem-me por favor

Publicado:

Olá.

Não sou a pessoa mais indicada para responder, mas posso dar uma ajuda.

Sendo vivíparos, a fêmea costuma libertá-los 1 a 1, mas num tempo relativamente curto (creio não chegar a 30 minutos no total).

Quanto a salvares esse e futuros que apareçam, o melhor que tens a fazer, é arranjar uma criadeira de rede, ou um aquário só para eles.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Se não encontras mais, das duas uma:

:roll: Ou já foram comidos

help Ou estão muito bem escondidos

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

pois, é que não vejo mais nenhum!

Acho estranho porque passo muito tempo a olhar para o aquário (que vício) e aparece-me este do nada...

Quanto a estarem escondidos, só se for nas raízes das plantas, que sinceramente não vejo nada

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!