César Guerreiro Barriga Publicado Setembro 10, 2006 Publicado Setembro 10, 2006 Olá pessoal! Preciso de uma opinião ou conselho vosso sobre o difusor de CO2 mais recomendado, Eheim, JBL, Naturafin, etc, etc. Isto porque já estou farto de fazer a garrafa DIY 1,5 l e como tenho uma pedra difusora, as bolhas começão a ser difundidas em grandes quantidades iniciais, acabando assim a garrafada ao fim de 4 dias, tendo assim de fazer tudo de novo. Assim sendo procurava um difusor que se possa controlar o número de bolhas a serem difundidas. Já pesquisei aqui na net algumas lojas onde poderei comprar, assim como marcas e tipos de difusores, mas tenho algumas dúvidas pois não sei quais os mais vantajosos. O meu aquario tem cerca de 250 l (100x40x60), não possuio plantas de grande quantidade de iluminação (Feto de java, Anubias e Vallisnéria Americana). Aguardo assim as vossas opiniões sobre os que me aconselham. Um abraço deste vosso amigo e da Aquáriofilia CÉSAR BARRIGA Citar
Snan Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Olá Cesar Estou a usar um difusor de CO2 que comprei em conjunto com o meu Kit. È um copo todo em vidro, com uma serepentina interior em vidro. Permitindo uma maior dissolução do CO2 na água. O equipamento mais parecido com o meu, que eu vi é da Dymax CO2 Atomizer http://www.animalife.com.pt/product_info.p...products_id=347 O controle é muito preciso e as bolhas são micrócopicas. Com os melhores cumprimentos Nelson Santos Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
César Guerreiro Barriga Publicado: Setembro 11, 2006 Autor Publicado: Setembro 11, 2006 Olá Nelson! Agradeço me teres recomendado aquele Difusor, pois não conhecia aquela marca. O preço tb é bastante convidativo, sendo ainda inferior ao da Eheim e Nutrafin. Um abraço César Citar
Recommended Posts