José Garcia Publicado Setembro 10, 2006 Publicado Setembro 10, 2006 Boa Tarde, Costume efectuar semanalmente o teste do pH e o teste dos nitritos , no mercardo existem um sem numero de testes que se podem fazer a agua dos nossos aquas. A minha duvida é se efectuo os testes necessário ou deveria fazer outros testes semanalmente.É que no mercado existem testes que se calhar não vale a pena realizar , e para não comprar testes que não me iriam ajudar em nada , preciso que me indiquem com os testes que devem ser efectuados e com que regularidade. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 ph nitratos nh3 Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2006 Autor Publicado: Setembro 10, 2006 phnitratos nh3 O de nitritos não é importante? Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Olá Experimente ler isto Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 sim nitridos... Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Muito bom jorge Vou ler e por numa pasta Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2006 Autor Publicado: Setembro 10, 2006 Olá Experimente ler isto Abraços O tópico é excelente é pena ser dificil de ler. Existe alguma maneira de ler o texto em perfeitas condições? Abraço e obrigado pela ajuda. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts