Mr_Agent Publicado Setembro 10, 2006 Publicado Setembro 10, 2006 Boas tenho uma pustura de ampularias no vidro do meu aqua mas está fora de agua!!!! Há algu problema com isso ou devo pola dentro de agua????
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 não mexas. As posturas para sobreviverem tem de tar fora de agua..a apanhar humidade do proprio aquario. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nunferr Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Esta bem assim fora de agua, agora é so esperares pela "praga".
Mr_Agent Publicado: Setembro 10, 2006 Autor Publicado: Setembro 10, 2006 Então não pode apanhar mesmo agua nenhuma Ja agora quanto tempo levam os ovos a eclodirem? para eu tar pronto para a praga.
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Se tudo tiver bem dentro de 15, 30 dias... deves ter uns pequenos seres amarelos. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Dunkleosteus Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Olá. Não mechas mesmo. Os ovos que tocarem na água não eclodem. Por experiÊncia própria diria que demoram cerca de 2 semanas a eclodir embore varie dependendo da humidade por cima do aqua (não tenho a certeza disto mas penso te-lo lido em algum lado). Se o teu aquário for grande e tiver bastantes esconderijos é normal que não os vejas com frequência. No entanto de noite eles costumam subir pelos vidros acima e aí dá para ver bem. Felicidades com a praga, a mim foram 10 posturas de seguida!! É um inferno Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 quanto custam esses caracois? podiam-me dizer?? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
IsaGanhão Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 Oi Duarte Depende, eu jácomprei a 2,50€, nao sei se vendem mais barato ,mas se comprares ao pessoal do forum é possivel que arranjes mais baratos. Isa
Recommended Posts