Recommended Posts

Publicado

Boas tenho uma pustura de ampularias no vidro do meu aqua mas está fora de agua!!!!

Há algu problema com isso ou devo pola dentro de agua???? :wink:

Mr_agent.jpg
Publicado:

não mexas.

As posturas para sobreviverem tem de tar fora de agua..a apanhar humidade do proprio aquario.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Então não pode apanhar mesmo agua nenhuma

Ja agora quanto tempo levam os ovos a eclodirem? para eu tar pronto para a praga.

Mr_agent.jpg
Publicado:

Se tudo tiver bem dentro de 15, 30 dias... deves ter uns pequenos seres amarelos.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Olá.

Não mechas mesmo. Os ovos que tocarem na água não eclodem. Por experiÊncia própria diria que demoram cerca de 2 semanas a eclodir embore varie dependendo da humidade por cima do aqua (não tenho a certeza disto mas penso te-lo lido em algum lado). Se o teu aquário for grande e tiver bastantes esconderijos é normal que não os vejas com frequência. No entanto de noite eles costumam subir pelos vidros acima e aí dá para ver bem.

Felicidades com a praga, a mim foram 10 posturas de seguida!! É um inferno :twisted::lol::twisted:

Saudações :wink:

Pedro Feijó

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

• 1 mês depois...
Publicado:

Oi Duarte

Depende, eu jácomprei a 2,50€, nao sei se vendem mais barato ,mas se comprares ao pessoal do forum é possivel que arranjes mais baratos.

Isa