ucramos Publicado Setembro 10, 2006 Publicado Setembro 10, 2006 Encontrei isto no MIAU. http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2273620 Alguem conhece a marca ou o kit ? vale alguma coisa ? O preço parece-me muito bom ... comparado com os que vi nas lojas .. embora não saiba para quantos testes dâo. No site não tem info sobre isso. http://www.prodacinternational.it/portugue...ndex.php?link=6 Já agora alem destes testes que mais são aconselhados para agua doce ? Citar
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Oi... A marca parece ser boa. Mas digo-te já que isso se é novo...dá para muitos testes. Se é barato não sei...mas é questao de ires a uma loja e vez a diferença de preço. Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 olá Um conselho, verifique a data de validade dos testes... o barato ás vezes sai caro... Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
sea_man Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Eu tenho um desses ... quem os vende é uma loja online que tem preços muito acessiveis quem quiser saber eu mando por mp. Tem mais produtos dessa marca e outras bem conhecidas tem umas calhas bem baratas. Não tenho comissão Citar
JCCALDEIRA Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Boa noite, sea_man agradecia se me envia-se o endersso dessa loja online. Obrigado comprimentos Citar
bruno01 Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Olá sea_man, Poderia-me também enviar para mim, tambem estava interessado! Citar Cumprimentos Bruno
Nunferr Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Eu tambem estou interessado. Abraço Citar
morton Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Ja agora deixava aki para toda a gente interessada. Abraço. Citar
madvieri Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Boas, Sim...deixa aí para o pessoal ver! Bagatelas são sempre bem vindas.... Senão quiseres deixar aqui...MP please Abraço, Tiago Citar «removido pela moderação»
Recommended Posts