Garfield Publicado Setembro 9, 2006 Publicado Setembro 9, 2006 Boas, alguém me sabe dizer que planta é esta ?
JOSE Publicado: Setembro 9, 2006 Publicado: Setembro 9, 2006 com tanta planta fica dificil a do fundo é glosso a dos tufos é ricia,a de trás myriophilum,a de cardume parecem tetras
Garfield Publicado: Setembro 9, 2006 Autor Publicado: Setembro 9, 2006 hehe, essa dos tetras teve piada :D A minha dúvida era mesmo a riccia: além da base vestar bem dissimulada, a poda também tem a sua quota-parte no efeito que produz. Ou não fosse uma criação do Mestre Amano...
Luís Fortunato Publicado: Setembro 9, 2006 Publicado: Setembro 9, 2006 Olá. Mas olha que isso não é Riccia fluitans... :D Parece-me lá a Riccia xpto dele... uma muito fininha. Deixo-te aqui um artigo da Tropica: http://www.tropica.dk/article.asp?type=aqu...uaristic&id=471 Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts