ceraunius Publicado: Abril 13, 2007 Share Publicado: Abril 13, 2007 Eh man... lol Aquilo não é só conversa "técnica" de killies, eu fico-me quase sempre pelo "este é bonito", "este nunca tinha visto..." e faço umas perguntas simples sobre peixe. Outras vezes nem se fala de peixes. Aquilo é um grupo de amigos com uma coisa em comum, gostam de killies! Não há nada de complicado... :-D Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Abril 13, 2007 Share Publicado: Abril 13, 2007 FONIX, o quitoso só mata piolhos ou também mata macaquinhos? Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Abril 14, 2007 Share Publicado: Abril 14, 2007 Bom obrigado pelo incentivo para comparecer na reuniao... Gostava de ter ido, mas realmente hoje era um dia complicado pois tinha que fazer uma viagem para Viseu... Ver se na proxima compareço entao, estou decidido. Abração CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts