Paulo José - APC Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Olá As fêmeas parecem estar a rebentar, deves estar a ter um bom numero de ovos. Os Nanga Eboko tambem estão a reproduzir-se? Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 23, 2006 Share Publicado: Fevereiro 23, 2006 Esses teus estão extraordinarios. Eu tb tenho tido muita sorte com os meus Makenene. Aqui fica uma, tirada há algum tempo. Agora tem mais laivos de azul e está grande e muito bonito. Os ovos que tirei nenhum fungou e tenho alevins a nascer quer neste aquario quer na caixa onde tenho os ovos. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 Finalmente... Finalmente tenho a estrutura básica da minha killiroom montada. Neste momento parece mais um expositor de 3ª categoria, mas devagar, vou dando um jeitinho aqui e ali e arranjo como quero. Para já disponho de 3 prateleiras, uma com 2m, outra com 1,8m e uma mais pequenita. A Estrutura está agarrada à parede e cada prateleira suporta bem o peso que lhe quero por. As prateleiras são de MDF de 16mm, agarradas a poleias de 47cm. Cada prateleira tem uma largura de 50cm. As réguas que suportam a estrutura (são 3) e cada uma tem 170cm, agarradas à parede. Ainda falta muita horinha de trabalho lá, mas para já não é nada mau. Estimo que a estrutura suporte cerca de 20 aquarios de 15L. Bem aqui fica a 1ª imagem oficial. Comentem, sugiram, etc etc etc. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 Tá porreira Estás a aquecer a sala? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 Para já não. O fio no chão é da aparafusadora Vamos ver como a temperatura varia durante estes dias para depois ver como faço... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 Boa tarde. A "peixaria" vai ficar bem alojada. Dado as instalações serem "luxuosas" tenho de subir o preço aos Rachovii. . Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 Troco, por "Agripinas", boa??? São 16... :D Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 FUI AGARRADO "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Share Publicado: Março 15, 2006 16 das que viste na Batalha, porque tenho outras 4 de outra especie no aquario do terraço ao relento e a crescerem que nem loucas. :D Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Março 16, 2006 Share Publicado: Março 16, 2006 Estou troite e preste a entrar en depressão . Boa sorte com elas. As encomendas encontram-se com saude. Um abraço. JPM PS- As de exterior interessam-me tambem pois tenho 2 mini lagos. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cesar Feliz Publicado: Março 16, 2006 Share Publicado: Março 16, 2006 Ola!!!! gostei de ver!!!!Tens um loteamento de luxo,da para muitos apartamentos!!! Quanto ao material usado(placa) e bem pensada mas se alguem me perguntar, sugiro MDF mas hidrofego(verde), e mais resistente a humidade e a agua!!!De qualquer forma, zezinho, sugiro que lhe des uma boa mão de verniz, ou, que lhe coloques papel autocolante(tipo de encardenar)plastico, ou habilitas-te que as placas com 16mm fiquem com o passar do tempo para 20mm!!! Aconselho também para lhe quebrares as quinas(ao comp. e larg.)devido a ser uma placa que abre facilmente nos topos!!! E a minha ideia!! e era o que fazia!! vais colocar lampadas florescentes?? Continuação do bom trabalho Abraços Corrente Amazonica http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry489221 Mini jardim aquatico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76839 O aqua da Micas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76316 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Março 16, 2006 Share Publicado: Março 16, 2006 Cesar Em vez de as envernizar, encerei-as. Acaba por ajudar a proteger a madeira e a humidade não entranha, alem de "hidratar" a madeira evitando alguns amargos de boca. As lâmpadas em principio serão colocadas na parte de baixo de cada prateleira e sim, vão ser lâmpadas fluorescentes e vou colocar uma night glow em cada uma, para ajudar à noite... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 25, 2006 Share Publicado: Abril 25, 2006 Umas fotos provenientes dos apartamentos de luxo. Agora começo finalmente a ter tempo depois das mudanças e andanças todas... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 2, 2006 Share Publicado: Maio 2, 2006 Mais umas fotos de uns peixinhos que tive o prazer de "tentar" fotografar... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 6, 2006 Share Publicado: Maio 6, 2006 Mais umas aqui da coleção Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PL Publicado: Maio 10, 2006 Share Publicado: Maio 10, 2006 aquarios limpinhos, tubos todos no sitio, sem lixo no chão, simetria e distribuição arrumadinha das caixas e caixinhas.... à quanto tempo não vejo uma coisa assim. Vou lá abaixo tirar uma foto ... ehehe PL APK40 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 10, 2006 Share Publicado: Maio 10, 2006 Se visses agora já não dizias isso. É colonias de bichos por tudo quanto é lado, terrarios, aquarios... Parece uma zona de guerra... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo José - APC Publicado: Maio 19, 2006 Share Publicado: Maio 19, 2006 Rapazes Já vi a optima foto do N. Mocimboa da Praia, é lindo! Mas não havia lá mais Nothos do Norte de Moçambique, mais três se não me engano? Alguem as tirou? Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Maio 19, 2006 Share Publicado: Maio 19, 2006 nem fotos nem peixes... onde e que eles andem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Maio 20, 2006 Share Publicado: Maio 20, 2006 Boas Motar vai ao site do Vasco Gomes (www.vascogomes.net) nas imagens em Nothobranchius III estão lá os Nothos "Mocimboa da Praia" MZHL 05/13, são realmente lindos Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Maio 21, 2006 Share Publicado: Maio 21, 2006 espetaculo por acaso e um género que mantenho desde o inicio do meu vicio, mas por motivos de espaço não me e possível ter muitos mais. enfim não podemos ter de todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulotosador Publicado: Setembro 22, 2006 Share Publicado: Setembro 22, 2006 deixo aqui o link das fotos que eu tirei de meus peixes blue gularis filhote mutante que nasceu aqui mais morreu com uns 6 dias Fund. gardneri albino epiplatys dageti aphy. australe chocolate aphy. ogoense aphy. Bualanum cromo. bivittatum funge fund. gardneri gold "lafia" aphy. Polly Paulo Tosador - www.paulotosador.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulotosador Publicado: Setembro 23, 2006 Share Publicado: Setembro 23, 2006 muito obrigado Bom gostos de todos os Killifishes, mais meus preferidos são os não-anuais e semi-anuas africanos ok gostou das minhas fotos ? Paulo Tosador - www.paulotosador.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Eh pah... tem killies bem bonitos! Os meus parabéns Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulotosador Publicado: Novembro 3, 2006 Share Publicado: Novembro 3, 2006 Mais algumas fotos dos meus Killies !!!!! rsrsr Fundulopanchax deltaensis (macho) Este killie está grandão !!!!!!!!!!!!!!! Paulo Tosador - www.paulotosador.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts