Paulo José - APC Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Olá As fêmeas parecem estar a rebentar, deves estar a ter um bom numero de ovos. Os Nanga Eboko tambem estão a reproduzir-se? Abraços Paulo José
José Pedro Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Esses teus estão extraordinarios. Eu tb tenho tido muita sorte com os meus Makenene. Aqui fica uma, tirada há algum tempo. Agora tem mais laivos de azul e está grande e muito bonito. Os ovos que tirei nenhum fungou e tenho alevins a nascer quer neste aquario quer na caixa onde tenho os ovos. Caudatas do it better.
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Finalmente... Finalmente tenho a estrutura básica da minha killiroom montada. Neste momento parece mais um expositor de 3ª categoria, mas devagar, vou dando um jeitinho aqui e ali e arranjo como quero. Para já disponho de 3 prateleiras, uma com 2m, outra com 1,8m e uma mais pequenita. A Estrutura está agarrada à parede e cada prateleira suporta bem o peso que lhe quero por. As prateleiras são de MDF de 16mm, agarradas a poleias de 47cm. Cada prateleira tem uma largura de 50cm. As réguas que suportam a estrutura (são 3) e cada uma tem 170cm, agarradas à parede. Ainda falta muita horinha de trabalho lá, mas para já não é nada mau. Estimo que a estrutura suporte cerca de 20 aquarios de 15L. Bem aqui fica a 1ª imagem oficial. Comentem, sugiram, etc etc etc. Caudatas do it better.
João Abóbora Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Tá porreira Estás a aquecer a sala? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Para já não. O fio no chão é da aparafusadora Vamos ver como a temperatura varia durante estes dias para depois ver como faço... Caudatas do it better.
Joao Machado Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Boa tarde. A "peixaria" vai ficar bem alojada. Dado as instalações serem "luxuosas" tenho de subir o preço aos Rachovii. . Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Troco, por "Agripinas", boa??? São 16... :D Caudatas do it better.
Joao Machado Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 FUI AGARRADO "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Pedro Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 16 das que viste na Batalha, porque tenho outras 4 de outra especie no aquario do terraço ao relento e a crescerem que nem loucas. :D Caudatas do it better.
Joao Machado Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Estou troite e preste a entrar en depressão . Boa sorte com elas. As encomendas encontram-se com saude. Um abraço. JPM PS- As de exterior interessam-me tambem pois tenho 2 mini lagos. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Cesar Feliz Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Ola!!!! gostei de ver!!!!Tens um loteamento de luxo,da para muitos apartamentos!!! Quanto ao material usado(placa) e bem pensada mas se alguem me perguntar, sugiro MDF mas hidrofego(verde), e mais resistente a humidade e a agua!!!De qualquer forma, zezinho, sugiro que lhe des uma boa mão de verniz, ou, que lhe coloques papel autocolante(tipo de encardenar)plastico, ou habilitas-te que as placas com 16mm fiquem com o passar do tempo para 20mm!!! Aconselho também para lhe quebrares as quinas(ao comp. e larg.)devido a ser uma placa que abre facilmente nos topos!!! E a minha ideia!! e era o que fazia!! vais colocar lampadas florescentes?? Continuação do bom trabalho Abraços Corrente Amazonica http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry489221 Mini jardim aquatico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76839 O aqua da Micas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76316
José Pedro Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Cesar Em vez de as envernizar, encerei-as. Acaba por ajudar a proteger a madeira e a humidade não entranha, alem de "hidratar" a madeira evitando alguns amargos de boca. As lâmpadas em principio serão colocadas na parte de baixo de cada prateleira e sim, vão ser lâmpadas fluorescentes e vou colocar uma night glow em cada uma, para ajudar à noite... Caudatas do it better.
José Pedro Publicado: Abril 25, 2006 Publicado: Abril 25, 2006 Umas fotos provenientes dos apartamentos de luxo. Agora começo finalmente a ter tempo depois das mudanças e andanças todas... Caudatas do it better.
José Pedro Publicado: Maio 2, 2006 Publicado: Maio 2, 2006 Mais umas fotos de uns peixinhos que tive o prazer de "tentar" fotografar... Caudatas do it better.
José Pedro Publicado: Maio 6, 2006 Publicado: Maio 6, 2006 Mais umas aqui da coleção Caudatas do it better.
PL Publicado: Maio 10, 2006 Publicado: Maio 10, 2006 aquarios limpinhos, tubos todos no sitio, sem lixo no chão, simetria e distribuição arrumadinha das caixas e caixinhas.... à quanto tempo não vejo uma coisa assim. Vou lá abaixo tirar uma foto ... ehehe PL APK40
José Pedro Publicado: Maio 10, 2006 Publicado: Maio 10, 2006 Se visses agora já não dizias isso. É colonias de bichos por tudo quanto é lado, terrarios, aquarios... Parece uma zona de guerra... Caudatas do it better.
Paulo José - APC Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 Rapazes Já vi a optima foto do N. Mocimboa da Praia, é lindo! Mas não havia lá mais Nothos do Norte de Moçambique, mais três se não me engano? Alguem as tirou? Abraços Paulo José
MotarSolitario Publicado: Maio 19, 2006 Publicado: Maio 19, 2006 nem fotos nem peixes... onde e que eles andem?
Bangai Publicado: Maio 20, 2006 Publicado: Maio 20, 2006 Boas Motar vai ao site do Vasco Gomes (www.vascogomes.net) nas imagens em Nothobranchius III estão lá os Nothos "Mocimboa da Praia" MZHL 05/13, são realmente lindos Cumps
MotarSolitario Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 espetaculo por acaso e um género que mantenho desde o inicio do meu vicio, mas por motivos de espaço não me e possível ter muitos mais. enfim não podemos ter de todos
paulotosador Publicado: Setembro 22, 2006 Publicado: Setembro 22, 2006 deixo aqui o link das fotos que eu tirei de meus peixes blue gularis filhote mutante que nasceu aqui mais morreu com uns 6 dias Fund. gardneri albino epiplatys dageti aphy. australe chocolate aphy. ogoense aphy. Bualanum cromo. bivittatum funge fund. gardneri gold "lafia" aphy. Polly Paulo Tosador - www.paulotosador.com
paulotosador Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 muito obrigado Bom gostos de todos os Killifishes, mais meus preferidos são os não-anuais e semi-anuas africanos ok gostou das minhas fotos ? Paulo Tosador - www.paulotosador.com
ceraunius Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 Eh pah... tem killies bem bonitos! Os meus parabéns Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
paulotosador Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Mais algumas fotos dos meus Killies !!!!! rsrsr Fundulopanchax deltaensis (macho) Este killie está grandão !!!!!!!!!!!!!!! Paulo Tosador - www.paulotosador.com
Recommended Posts