marinho Publicado Setembro 8, 2006 Publicado Setembro 8, 2006 Boas Amigos Gostava de saber se posso introduzir Kribensis num plantado, juntamente com Ramirezi e Escalares! Qual o comportamneto dessa espécie...ou seja, os Kribensis. A ideia de introduzi-los veio de ter ouvido que eram excelentes comedores de algas e além disso há Kribs bastante engraçados. Obrigado. Abraço, Marinho The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
Asterix Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Olá., A minha experiência com Kribs e a seguinte: 1 - Com Gupys mataram todos 2 - Com Molinesias mataram todos 3 - A Fêmea matou 3 machos 4 - Os ciclideos africanos mataram a fêmea Agora só temos um macho, está sozinho a arranjar cabedal para não ser morto pela próxima fêmea. Mas esta experiência só vale por si, porque como deves saber cada peixe é um peixe e na mesma espécie temos comportamentos opostos. Se quiseres tentar vai observando o comportamento dos Kribs e prepara-te para se for necessário os tirar de lá. Em termos de características de água e aquário são semelhantes embora originários de biótipos diferentes. Um abraço Carlos Loução
marinho Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 está fora de questão, então...!!! Obrigado The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
krushandkill Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Eu tenho escalares, molly preta e guppys junto com 1 casal de kribs a fazer a 2ª postura e mais 1 krib femea sozinha. Falta-lhe 1 macho. O único inconveniente que vejo é a glosso que não se consegue espalhar, volta e meia os kribs desenterram uns pés enquanto andam a pastar as algas. Fora isso, o algedo cabeludo desapareceu do aqua. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts