bferna24 Publicado Setembro 8, 2006 Publicado Setembro 8, 2006 Bom pessoal, eu nao sei que lojas voces andam a frequentar, mas as que conheço nenhuma faz testes, mandam me logo comprar os kits, ou mandar fazer analises noutro sitio, sitio esse que ainda nao encontrei. Procura-se sitios.... Obrigado Citar
Yellow Submarine Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 olá! Pois é, eu tenho essa sorte. tenho o meu áqua a funcionar há algum tempo e, até hoje, os testes têm todos sido feitos pelo proprietário da loja. É impecável. Não quer dizer que seja regra (até porque é a única loja que conheço que faz questão de acompanhar a evolução dos aquários dos clientes) mas, como ainda não tenho muita experiência nisto, eles tem sido muito prestáveisl!!! Mas sei que hei-de ter que os comprar... Não se pode abusar da boa vontade, né? Acho que vou optar por um conjunto, que sai mais barato . Mas eu não vivo aí nessa zona. Estou Interior centro... ! é uma questão de ires tentando... com tantas lojas disponíveis, hás-de encontrar alguma que te ajude . tchau!! Citar
janita_lima Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 OIX Tentem JARDINLAND (pexoal do NORTE). Os testes sao á borla Citar Janita
madvieri Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Boas, A Naturline costuma fazer isso.... Abraço, Tiago Citar «removido pela moderação»
Fernando Freire Publicado: Setembro 9, 2006 Publicado: Setembro 9, 2006 reforço o que o Madvieri disse, Naurline! além disso o pessoal de lá é super atencioso e estão sempre a ajudar no possível! custa 1 euro os testes que quiseres! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Olá Em Setubal tambem há uma loja que faz os testes. No entanto os testes encontram-se á venda por algum motivo... Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Boa vida é outra coisa Testes a borla... Eu por acaso conheço quem me os faça... mas nem os que tenho em casa uso( uso mas com pouca frequencia) quanto mais dar-me ao trabalho de ir a loja:) Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts