joaovfranco Publicado Setembro 8, 2006 Publicado Setembro 8, 2006 Boas Tirando os guppyes que tipo de espécies são relativamente fáceis de se reproduzir em aquário? Para além dos guppyes gostaria de fazer reprodução de outra espécie e nao sei qual.
Joao Machado Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Muitos killies. Por expl. Aphyosemions, Fundulopanchaxs, etc. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
hotrodder Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Betas e colisas, coridoras, e com um pouco de paciencia alguns caracideos e ciprinideos. Tens também os platis e as mollys. Se preferires coisas diferentes podes tentar alguns invertebrados, como as pomaceas bridgesii ou os red cherrys. abraço A Água está cada vez mais Viva!
Pedro Almeida Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Tens toda a gama de poecilideos.. guppys, platys, espadas e mollys, molys tambem se inclui as molinesias latipinnas... quanto a outros... ainda não consgeui reproduzir mais nenhum... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Pedro.Soares Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Boas Kribensis...São facéis de reproduzir e não ha nada como ver os peixes a cuidar e proteger os filhotes.... Cumprimentos
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Red cherry Escalares Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Dunkleosteus Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Danios zebra, Ampulárias, Red cherrys, platys, espadas, guppys, mollys. Acho que são os mais fáceis de reproduzir. Já sugeriram vários viviparos (platys, espadas, guppys, mollys), se quiseres saber mais sobre a reprodução destes vai ao sub-forum "guppies e outro viviparos". Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
humicofa Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Boas, Para mim os guppys sõ os mais faceis de reproduzir falo por expriencia propria parecem galinhas poedeiras mas todos acima citados são faceis de reproduzir. Abraços, Hugo Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
Recommended Posts