joao.macarrony Publicado Setembro 7, 2006 Publicado Setembro 7, 2006 Ola eu vi e deparei-me com uns caracois pequenos e com ovos pelo meu aquario sabem como isso aconteçeu????? A algum tratamento???? Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!! OBRIGADO!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Nassis Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Não prejudicam os peixes. Mas se queres tratar a maneira...poe um botias palhaços. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
krushandkill Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Ou não...e se ele tiver 1 aqua de 5lt, NASSIS, continuas a dizer que os botias ajudam? :D Retira à mão os ovos e os caracóis em excesso. Deixa lá estar alguns, ajudam na limpeza. Não sei porquê, mas a parte "Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!!" cheirou-me a brazuca na área... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
ki_ko Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 se fosse eu matava-os todos com um produto, e meti-a la botias, porque isso daqui a um tempo é uma praga. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Nassis Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Ou não...e se ele tiver 1 aqua de 5lt, NASSIS, continuas a dizer que os botias ajudam? Retira à mão os ovos e os caracóis em excesso. Deixa lá estar alguns, ajudam na limpeza. Não sei porquê, mas a parte "Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!!" cheirou-me a brazuca na área... Loool..éssa dos 5 litros por acaso teve bem. Mas tirar a mao acredita que é dificil... Eu uma vez tirei tudo de um aquario...60 litros... lavei com detergente para loiça... lavei tudo com agua... ate sair o cheiro... enchi o aquario pos aquecedor a trabalhar e oxigenio... 10 minutos depois começo a ver uma massa tipo gelatina... fiquei parvo comigo mesmo...porque eu raspei tudo o que era canto... Não pos peixes...e quando fui a ver...tinha lá caracois Sim sou adepto dos 3 pontinhos :D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts