Recommended Posts

Publicado

Ola eu vi e deparei-me com uns caracois pequenos e com ovos pelo meu aquario sabem como isso aconteçeu?????

A algum tratamento???? Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!!

OBRIGADO!!

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:

Não prejudicam os peixes.

Mas se queres tratar a maneira...poe um botias palhaços.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Ou não...e se ele tiver 1 aqua de 5lt, NASSIS, continuas a dizer que os botias ajudam? :D

Retira à mão os ovos e os caracóis em excesso. Deixa lá estar alguns, ajudam na limpeza.

Não sei porquê, mas a parte "Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!!" cheirou-me a brazuca na área... :P;)

Publicado:
Ou não...e se ele tiver 1 aqua de 5lt, NASSIS, continuas a dizer que os botias ajudam?  :wink:  

Retira à mão os ovos e os caracóis em excesso. Deixa lá estar alguns, ajudam na limpeza.

Não sei porquê, mas a parte "Eu tenho la peixes e queria saber se prejudicam eles!!" cheirou-me a brazuca na área... :P  :P

Loool..éssa dos 5 litros por acaso teve bem.

Mas tirar a mao acredita que é dificil...

Eu uma vez tirei tudo de um aquario...60 litros... lavei com detergente para loiça... lavei tudo com agua... ate sair o cheiro... enchi o aquario pos aquecedor a trabalhar e oxigenio... 10 minutos depois começo a ver uma massa tipo gelatina... fiquei parvo comigo mesmo...porque eu raspei tudo o que era canto...

Não pos peixes...e quando fui a ver...tinha lá caracois :)

Sim sou adepto dos 3 pontinhos :D

Não é permitido assinaturas comerciais. PC