Recommended Posts

Publicado

oi ppl!

ontem a noite kuando eu ia dar de comer a minha escalar reparei k ela tinha desovado numa folha!eu kuando vi a folha cheio de ovinhos fikei preplecso!pk a femea ta sozinha num akuario de 80l (sem kontar com o ppl da limpeza).a uns meses atras ela vivia com um macho e ate tiveram uma desova mas comeram td infelizmente :P .mas o que mais me intriga e k o macho ja morreu a uns meses largitos e a femea ontem me fez uma desova!alguem me sabe resp?e ja agora kuando os filhotes comecarem a nascer pk eu hj kuando akordei tavam la tds(ovos) ate a femea tava a abanar a agua com as barbatanas,o que ei de dar de comer pra eles?

"...abraços!...."

Publicado:

Boas.

Se os ovos não forem fecundados não terás alevins. Se a fémea está sozinha naturalmente não existirá quem os fecunde como tal não te preocupes com a alimentação...preocupa-te antes em arranjares um macho que fecunde futuras posturas :P

Cumps

Publicado:

Oi,

Como diz o Shiva, sem macho nao ha' pequenos..... Isso e' para os Guppies :P

As escalares poem ovos mesmo sem machos, eu tb ja tive casos desses, apesar de nao ser muito comum!

Tenta arranjar um macho o mais rapido possivel!

Abraco

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês