Visitante Publicado Fevereiro 25, 2004 Publicado Fevereiro 25, 2004 oi ppl! ontem a noite kuando eu ia dar de comer a minha escalar reparei k ela tinha desovado numa folha!eu kuando vi a folha cheio de ovinhos fikei preplecso!pk a femea ta sozinha num akuario de 80l (sem kontar com o ppl da limpeza).a uns meses atras ela vivia com um macho e ate tiveram uma desova mas comeram td infelizmente .mas o que mais me intriga e k o macho ja morreu a uns meses largitos e a femea ontem me fez uma desova!alguem me sabe resp?e ja agora kuando os filhotes comecarem a nascer pk eu hj kuando akordei tavam la tds(ovos) ate a femea tava a abanar a agua com as barbatanas,o que ei de dar de comer pra eles? "...abraços!...."
Duarte Conceição Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Boas. Se os ovos não forem fecundados não terás alevins. Se a fémea está sozinha naturalmente não existirá quem os fecunde como tal não te preocupes com a alimentação...preocupa-te antes em arranjares um macho que fecunde futuras posturas Cumps
Valter Silva Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Oi, Como diz o Shiva, sem macho nao ha' pequenos..... Isso e' para os Guppies As escalares poem ovos mesmo sem machos, eu tb ja tive casos desses, apesar de nao ser muito comum! Tenta arranjar um macho o mais rapido possivel! Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts