scorpion69 Publicado Setembro 7, 2006 Publicado Setembro 7, 2006 Tenho um aquário de 60L e tenho um problema... adoro Ciclídeos, são os peixes com os quais mais me identifico. Como parece que não os posso ter tenho de achar outros... mas só gosto de peixes com cores muito vivas... Há alguém com conhecimento no que toca a peixes coloridos k me possa ajudar? Citar
mr.p Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 60 litros parece-me optimo para um casal de ramirezi ou apistogrammas! Que são cicliceos, juntos com um pequeno cardume de tetras, e umas corydoras era 5 estrelas :D Falta saber se a sua àgua tem os parametros fisico-quimicos aconselhados, nomeadamente ligueiramente mole e àcida. Abraços, Pedro Pinheiro Citar
Nuno Antunes Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Exacto. Anões sul americanos, ou até mesmo um casalito de kribensis, embora estes ultimos precisem de alguns esconderijos. Deduzo que a opção pelos conchiculas não te tenha agradado. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts