joao.macarrony Publicado Setembro 7, 2006 Publicado Setembro 7, 2006 Oi eu gostava de saber como se cria egeria densa??? Ou seja reproduzir esta planta num aquario de 100 litros temperatura de 26 graus ph 7.0 sem cloro e sem magnesio. Quem souber digam-me Por favor!!!!!! OBRIGADO!!!!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
p_g_almeida Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Boas, Acho que podes podar e replantar a poda
romeu Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Oi eu gostava de saber como se cria egeria densa??? Ou seja reproduzir esta planta num aquario de 100 litros temperatura de 26 graus ph 7.0 sem cloro e sem magnesio. Quem souber digam-me Por favor!!!!!! OBRIGADO!!!!! :D Cortas e replantas. Dá-lhe muita luz. E voilááá.
Pedro Almeida Publicado: Setembro 13, 2006 Publicado: Setembro 13, 2006 Epa, vais à lagoa azul, trazes um saco cheio disso, fazes as podas e replanta-las e no fim o teu desejo vai ser nunca mais ter essa planta, isso é uma praga, mas é bonita Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
joao.macarrony Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 Epa, vais à lagoa azul, Onde e isso???? ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Pedro Almeida Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Sintra, local exacto não te sei explicar bem, mas fica próximo de uma barragem, vais pela serra a caminho de cascais depois pergunta por lá onde fica mesmo, ou então pesquisa no google... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
joao.macarrony Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 Em sintra existe egeria densa e se existir como e que eu apanho. ta a margem??? e ten se de tratar ou nao ???? ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts