Stadium Arcadium Boy Publicado Setembro 7, 2006 Publicado Setembro 7, 2006 Boas pessoal, a minha duvida é a seguinte: Possuo duas lampedas aqua-glo e sun-glo..mas nao gosto muito da mistura....qual achao melhor paranuma visao geral? Citar .: removida a assinatura. Limite 100pixel :. MM Luís Ranito
ednandes Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Eu tenho uma floraglo e uma powerglo (deve igual à tua sun-glo) e gosto bastante do contraste! A floraglo é arroxeada e está na parte de trás do aquário (onde estão as plantinhas mais exigentes) e na parte da frente tenho a powerglo, que dá uma sensação de luz do sol, pois é bastante clara! A aqua-glo não conheço... que tipo de luz dá? de que cor!? Citar Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Stadium Arcadium Boy Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Publicado: Setembro 7, 2006 Rocheada e tambem esta da parte de tras :D Citar .: removida a assinatura. Limite 100pixel :. MM Luís Ranito
Recommended Posts