joao.macarrony Publicado Setembro 6, 2006 Publicado Setembro 6, 2006 Ola eu gostava de saber se eu posso por plantas e mexer com pedras dentro do meu aquario de 100 litros e que la dentro tem varios peixes e se calhar quando eu mexo a agua fica suja?? Se a agua ficar suja havera algum problema com os peixes??? Por favor quem souber diga-me :D OBRIGADO Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 se não mexeres no areão é que é mau...acho que o pessoal das plantas estava lixado...como é que mexia nas plantinhas? Procura sinfonar o areao que assim cada vez que tiveres que mexer já não ficas com a água tão turva. Não tem mal para os peixes... Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
joao.macarrony Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Publicado: Setembro 7, 2006 obrigado!!"!"#$&%&/ Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
ednandes Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 podes sempre lavar bem as mãos antes de mexer no aqua (tirar bem todo o sabão), assim evitas a passagem de quaisquer germes para a água... de resto o ficar turva com o "lixo" do fundo, não faz mal nenhum... o filtro limpa isso num instante! Convem mesmo é "aspirares" o fundo aquando das TPA's Citar Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts