joao.macarrony Publicado Setembro 6, 2006 Share Publicado Setembro 6, 2006 Oi eu adorava ter kribensis no meu aquario de 100 litros. Mas eu ouvi dizer que os kribensis sao muito territoriais e por isso gostava de saber se posso juntar com Neons,Peixe-cobra (kuhli),colisa lalia,corydoras diversas,gupis e ramirezi (secalhar) OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 Bem é assim... Eu ja os tive com esse pessoal todo que falas-te e não tive chatisses... Mas pode-se dizer que não é aconcelhavel. Porque há ai peixes de caracteristicas diferentes. Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 Porque não tentas vender isso tudo... meter muita planta, e por 2 casais de kribensis? Em pouco tempo tinhas o aqua cheio Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 Boas!!! Os kribs enquanto não fizerem criação são peixes bastante calmos, mas assim que fizerem criação tornam-se muito protectores e territoriais. Num aquario de 100L os teus ramirezis, corydoras e guppys vão passar um mau bocado, os guppys são peixes lentos de barbatanas grandes e os outros frequentam o mesmo espaço que os kribs. Num aquario de 100L aconselho-te só 1 casal de kribs para evitar conflitos. Tive um aquario com kulhi e neons e nunca tive problemas, As kulhi são preferiencialmente nocturnos e os neons levavam uma corrida outra mas safavam-se bem. Cumps, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts