joao.macarrony Publicado Setembro 6, 2006 Publicado Setembro 6, 2006 Ola eu queria saber se da para medir o dh sem aparelhos das lojas??? Medir em casa!! SE alguem souber diga-me OBRIGADO [/url] Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Peter2 Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 desclpem a minha ignorancia ms o que e o dh? Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
joao.macarrony Publicado: Setembro 6, 2006 Autor Publicado: Setembro 6, 2006 desclpem a minha ignorancia ms o que e o dh? Dureza da agua Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Peter2 Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 pois...obrigado Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Luís Fortunato Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 Testes colorimétricos Tens maneiras mais vagas de medir o GH. Por exemplo, se deixares a água evaporar e obtiveres uma camada de calcário, podes admitir que a água é dura. Tens também uma técnica com sabão, mas como é óbvio, não produz valores fiáveis. O mais fácil mesmo, é levares uma amostra de água que queres analisar a uma loja de aquariofilia, e pedes para medir isso. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
joao.macarrony Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Publicado: Setembro 7, 2006 Testes colorimétricos Tens maneiras mais vagas de medir o GH. Por exemplo, se deixares a água evaporar e obtiveres uma camada de calcário, podes admitir que a água é dura. Tens também uma técnica com sabão, mas como é óbvio, não produz valores fiáveis. O mais fácil mesmo, é levares uma amostra de água que queres analisar a uma loja de aquariofilia, e pedes para medir isso. Cumprimentos Luís Fortunato Eu pus anti calcario por tanto a a gua deve estar se calcario e sem moutros minerais Assim a agua esta dura ou macia???? Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Luís Fortunato Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Anti-calcário? :D Podes-me dizer o nome do produto, se faz favor? Sem elementos duros na água, esta torna-se macia, ou seja, com um GH baixo. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ucramos Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 2 pastilhas de Calgon Powerball por cada 100 litros de agua resolvem o problema :D Citar
Recommended Posts