Luis Alves Publicado Setembro 6, 2006 Publicado Setembro 6, 2006 oi queria introduzir no meu aquario de 120L mais uns peixinhos desta pequenina lista: Aequidens Maroni Colisa lalia e o seguinte o primeiro nao sei mesmo nada em relaçao a ele, se é agressivo, tamanho que atinge, o que come, se devora as plantas , tudo mesmo o colisa, eu ouço dizer e ja tive tambem e pude comprovar que devoram as plantas e verdade ou tive azar??? alguem me de umas luzes em relaçao a estes peixes aguardo ajuda
DavidBugnet Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 Se der ração suficiente e adequada pra colisa, não vai comer as plantas, principalmente ração com base spirulina !
_Dominic_ Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 a tua melhor ajuda www.google.pt 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
mario-g Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 eu tenho um casal de colisas no meu aqua e nunca me comeram nenhuma planta. e sao bastante calmos.
Recommended Posts