Recommended Posts

Publicado

boas pessoal tudo bem?? gostava de saber todos os produtos necessarios para montar um reef, sal etc...

abraços :lol: :D :wink:

Nuno Silva

Publicado:

boas Carlos... bem sobre informaçao tenho tudo o que presizo, ja ando a estudar um nano por volta de 1 mes e meio, mas gostava de saber quais os produtos necessarios para um bom "manuziamento" para o meu nano para que fique tudo em condiçoes

abraços e obrigado :wink::lol:

Nuno Silva

Publicado:

Ajudava dizeres alguma informação sobre o aquário e o que pensas meter nele tanto equipamento como vivos.

Tipo medidas do aquário e que tipo de corais queres lá meter já seria uma boa forma de começar pois sabiamos os litros e podiamos falar de quanto precisas de circulação de água e sobre luz. :D

Corais moles e duros por exemplo têm exigências de luz diferentes por isso pode ser a diferença entre te dizerem para usares T5 ou uma HQI...

"O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." :twisted::twisted::twisted:

O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238

Publicado:

o aquario tem 6.5L, hoje fui comprar a iluminaçao, to a pençar em por so corais, porque no natal, compro um aquario maior, e começo a expandir o que tiver neste nano... que me dizes??

queria saber tambem, do que presizo para ter a agua em condiçoes....sal etc...

abraços e muito obrigado

ps: o filtro que tenho faz 250L/h, tenho termostato, e to a construir um coller com uma fan de pc

:):?

Nuno Silva

Publicado:
o aquario tem 6.5L, hoje fui comprar a iluminaçao, to a pençar em por so corais, porque no natal, compro um aquario maior, e começo a expandir o que tiver neste nano... que me dizes??

Acho que devias esperar pelo Natal!!!! com 6,5 litros não podes colocar corais... e nem vale apena estarmos a perder tempo com esta conversa!

Um aqua com essas dimensões vive apenas de trocas de água (muitas).

Abraço,

Diogo

Publicado:

boas Diogo, obrigado pela informaçao...ontem tambem penssei muito seriamente nisso e vo esperar pelo natal brigadao :D :wink:

Nuno Silva