DeadKenny Publicado Setembro 5, 2006 Publicado Setembro 5, 2006 Pessoal, o cano que leva água do aquário para o canister (aquele em forma de bengala) no meu caso é verde, porém o fundo do meu aqua é pintado de preto... Gostaria de saber se há alguma problema em pintá-lo com spray preto e deixar secar por uma semana... Prejudicaria a água? Desde já, Obrigado a todos que responderem! []'s Citar o.O
Snan Publicado: Setembro 5, 2006 Publicado: Setembro 5, 2006 Olá A tua ideia parece-me muita válida. No entanto eu utilizaria tinta especifica para aquas. Nomeadamente a que é usada para pintar os fundos 3D para aquários ou outros elementos decorativos. A tinta vulgar de spray para carros é tóxica e pode a longo prazo, com temperaturas altas do aqua libertar elementos quimicos nefastos. Saudações amigas, SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
DeadKenny Publicado: Setembro 5, 2006 Autor Publicado: Setembro 5, 2006 mas será que todo spray pode liberar substâncias depois de um tempo? e você o nome ou marca de alguma tinta para aquários? []'s Citar o.O
Bruno Nogueira Publicado: Setembro 5, 2006 Publicado: Setembro 5, 2006 Acho preferivel que vejas o diametro do tubo e o substituas por outro. Comprar um tubo é barato e poupava-te chatices. Citar Bruno Nogueira
DavidBugnet Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 Pode usar tinta epoxi, mas tambem vai precisar de tratamento pós pintura, como o amigo sugeriu abaixo, uma boa pode ser um novo cano preto a cobrir o original verde ! Citar
Recommended Posts