Recommended Posts

Publicado

Ola!Desde que descobri este forum tenho andado maravilhado da vida!ate ja pensei em comprar um aquario.mas depois veio me a cabeça mandalo fazer a uma empresa de de fabrico de aquarios.o que acham?acham que sao mais baratos? :lol:

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Publicado:

O facto de fazeres um aquário à tua medida, permite-te ter um novo mundo de opções, visto que irá sair ao teu gosto, e isso é o melhor que poderás tirar dessa solução.

Quanto à questão económica, julgo que dependerá também da qualidade que pedires a quem to faça, visto que nos Hipers já encontras Aquários com dimensões apreciáveis e baratos, só que depois a qualidade por vezes deixa a desejar...

Pondo isto de outra forma, julgo que se fores pedir para fazer um igual aos dos Hipers se calhar até sai mais caro, porém se pedires algo com maior qualidade consegues mais barato do que os de boa qualidade que se vendem nas lojas.

Aqui na minha zona tenho a Scalare e já ouvi muito bons comentários, têm site podes sempre pedir orçamento.

Também já ouvi falar aí noutra empresa qualquer, mas não me recordo o nome, mas ali o butão "Pesquisar" faz maravilhas :)

Abraço, e se tiveres condições para tal, força nisso !!!

Publicado:

Pois foi essa mesmo que eu vi.E a empresa a que se refere nao sera a aquatlantis ou a aquapor? :)

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

signature1bw5.jpg

Publicado:

obrigado eu vou ver qual sera a melhor! :)

signature1bw5.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!