CarnivAlmeida Publicado Setembro 4, 2006 Share Publicado Setembro 4, 2006 Boas ardes pessoal, sou novo por aqui procurei um topico de identifição, como na axei abri este, se o ouver na se abstenham de me corrigir, sff. POis o caso é o seguinte, esta tarde fui a loja de aquariofilia aqui da minha zona e havia la um limpa fundos ke ja me tinha xamado a atenção, é comprido (5cm) e tem uma cabeça mt comica, inclinada para baixo, dai o nome que lhe chamam... Cara de Cavalo....poix é...coitadinho...será que alguem sabe de que peixe se trata e o verdadeiro nome dele? cump Abraço Gonçalo Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidBugnet Publicado: Setembro 5, 2006 Share Publicado: Setembro 5, 2006 Não seria uma corydora ou brochis ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarnivAlmeida Publicado: Setembro 5, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2006 não é nenhum dos dois...vou tentar fotografa-lo para colocar uma imagem cump Abraço Gonçalo Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dunkleosteus Publicado: Setembro 14, 2006 Share Publicado: Setembro 14, 2006 Oi. Essa foto vem ou não vem? Agora estou curioso Saudações Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
humicofa Publicado: Setembro 15, 2006 Share Publicado: Setembro 15, 2006 Boas, Já agora tambem gostava muito de ver esse cara de cavalo ,acho muita graça aos donos de algumas lojas quando não percebem nada disto dão-se ao trabalho de batizarem os peixse por isso alguns membros menos entendidos como eu por vezes são enganados e poêm qualquer tipo de peixes uns com os outros,e depois é o que se vê só desgraças. Abraços, Hugo Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts