zezuca Publicado Setembro 4, 2006 Publicado Setembro 4, 2006 Por influencia de um amigo estou a adquirir um aqua de 200L, depois de todos os cuidados na sua construção, gostava que me ajudassem a colocar as espécies de forma a não criar incompatibilidades. Objectivo: a maior variedade possivel a partir de escalares: a maior variedade a partir de discus: o meu sincero agradecimento pelas vossas sugestões. Citar
Stadium Arcadium Boy Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 mas queres por escalares e discus juntos Citar .: removida a assinatura. Limite 100pixel :. MM Luís Ranito
zezuca Publicado: Setembro 4, 2006 Autor Publicado: Setembro 4, 2006 Apesar de ser um leigo na matéria, depois de recolher informações neste forum, cheguei á conclusão de que não é conveniente ter estas 2 espécies juntas...estarei correcto?? Sendo afirmativo irei optar pelos discus ou pelos escalares.... Obrigado pela colaboração.. Citar
Frederico Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 olá e antes de mais bem vindo aqui ao forum, Não é para desanimar-te mas os discus sao peixes muito sensiveis e se vais começar agora acho muito prematuro iniciares com discus...aconselho-te a leres muito...e principalmente leres aqui muita coisa no forum...para começares mal por mal que seja pelos escalares...isto é a minha opinião se precisares de alguma coisa avisa abraços Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts