Visitante Publicado Fevereiro 24, 2004 Publicado Fevereiro 24, 2004 Acbei de montar um aqua de 40 Litros tenho lá dentro uma élodea e outra planta k n sei o nome...tenho algumas pedras vulcanicas lá dentro!tenho : -1 guppy macho -Limpa-fundos -Limpa vidros Que peixes me aconselham tenho a agua por volta dos 28º Abraços
aRusXka Publicado: Fevereiro 24, 2004 Publicado: Fevereiro 24, 2004 acabaste de o montar e puseste logo os peixes la dentro??? olha eu tenho um aquario tb desse genero...tenho espadas, guppys, platis, um pleco , botias palhaços, colisas, corydoras... Sao todos mt giros..mas a minha preferencia vai mais para as colisas (foram a minha ultima aquisiçao) e tb gosto mt do pleco... Hoje vou montar um aquario mt maior para deixar a ciclar e para dps muda-los para la.
Itra Publicado: Fevereiro 24, 2004 Publicado: Fevereiro 24, 2004 Oi Visto que o teu aqua é pequneo não podes pôr lá mt coisa. Mas ficava bem um aqua só de guppys machos. xau Fórum Selos&Companhia http://selosecompanhia.pt.vu Visite-nos!!!
JP Publicado: Fevereiro 24, 2004 Publicado: Fevereiro 24, 2004 A temperatura é realmente muito importante... mas e o pH?? Qual é o pH desse aquario? Este factor é critico na escolha de peixes para qualquer aquario!
Visitante Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Obviamente que deixei a agua a ciclar para ai duas semanas...lool !hum não sei que peixes ei de por tipo o ph é 6.5 .
Visitante Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 se fosse a ti punha mais Guppys, Rásboras, Néons e colisas, põem o aquário todo as cores, fica lindo!! Eu tenho estes excepto colisas, estou à espera que venham, a última aquisição foi um casal de Bettas!
Visitante Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Comprei duas colisas um macho e uma femea ! =) tão lá mais o guppy que está sozinho mais o pleco e o limpa fundos...LoL =) tá fixe dpx meto fotos mas é só um aqua de 40 lt vamos lá ver se os peixes n têm nenhum azar!daqui a alguns dias meto lá mais peixinhos...LoL
Visitante Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 ois cuidado c o tamanho do pleco...
martynha Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 Olá, Podes por um Betta e tb neons rosa, jumbo e cardinais!!!
Recommended Posts