paassos Publicado Setembro 3, 2006 Publicado Setembro 3, 2006 Já lá vai algum tempo que pedi ajuda sobre estes dois problemas e, afinal ninguém me ajudou. Pensei eu, ignorante que sou em materia de peixes e lagos(e noutras coisas também,está visto) que, poderia aprender aqui alguma coisa. Pelos vistos, não aprendo nada. Terei que ir cantar o fado para outra rua, como se diz na minha aldeia! De qualquer modo, obrigado aos que nada disseram!
Lirio Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 e se postar no sub forum: ÁGUA DOCE: EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO é uma sugestão... boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
paassos Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Publicado: Setembro 7, 2006 Talvez aí me ajudem. Quem sabe!
Kohaku Publicado: Setembro 11, 2006 Publicado: Setembro 11, 2006 Já lá vai algum tempo que pedi ajuda sobre estes dois problemas e, afinal ninguém me ajudou. Caro Paassos Compreendo a urgência quando se tem um problema. Mas não devemos retirar elações precipitadas pois podemos estar a ser injustos. Não me leve a mal, mas a paciência é uma virtude. O seu pedido de ajuda foi feito em 15 de Agosto. Como sabe este é um período de férias por excelência. Talvez por esse motivo não tenha tido ajudas. Também penso que não tem mais chances de resposta se criar muitos tópicos. Veja o seu tópico “Agua turva e filtro de areia”. Cumprimentos Kohaku Façam da natureza nossa aliada e ela nos recompensará.
Recommended Posts