seraph Publicado Setembro 3, 2006 Publicado Setembro 3, 2006 ontem aconteceu-me uma coisa que me ia provocamdo uma sincope cardiaca, eram cerca das 22H ia para alimentar os meus 6 tetras, quando so conto 5.... olhei para todo o lado e nada, até que vejo que a tampita da parte que suga a agua para o filtro externo não estava lá... fui logo abrir o filtro e pronto la estava o meu olhinho de fogo imovel... quando ia buscar uma toalha para apanhar a agua que tinha caido ao caho, agarreii no peixinho para o deitar fora, quando ele se mexeu, yaaaaay, voltei a polo no aquario, mas não parecia que tivesse grandes opurtunidades, andava de barriga para cima, ao sabor da corrente. Os outros 5 não o deixavam em paz, por isso optei por polo numa caixinha que aqui tinha, passou la a noite. Hoje de manha assim que acordei fui ve-lo e voila, totalmente recuperado! ja esta no aquario já vomeu normalmente, parece que não passou quase uma hora dentro do filtro externo... Ai Ai... :\
Thiago Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Teins muita sorte, viu!!! Um peixe ser sugado assim não é brincadeira não! Mas parabéns pela escolha de coloca-lo em outro aqua, se tiveste colocado no mesmo até doenças os outros peixes podiam contrair. Sorte!, Thiago Jordão Ósculos e Amplexos, Thiago Jordão
Lirio Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 que sorte... foi dar uma volta ao outro lado e voltou... hein, grande experiência.... tens aí um peixe muito versátil. ainda não me aconteceu... que sorte, bjs, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Diana Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Esse aí ficou vacinado Já me aconteceu algo de género, e também era um peixinho desses. O gajo já andava (boiava...) de lado, até pensei que estivesse morto... Aos poucos foi mexendo e acabou por ficar bom
seraph Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 o meu menino, ja não tinha um olho, quero dizer tem o olho mas esta vazado é cego dum olho esquerdo, agora a viagem ao filtro exterior, desculpem mas este peixe é um super peixe... :\
Rodman Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Um sobrevivente sem dúvida... foi ao slide & splash e safou-se !!! Pena ter ficado com marcas de guerra... mas elas gostam... é o Camões do teu aquário O meu Aquario O meu canal no YouTube
Lirio Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 é um herói sem dúvida!! APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Um sobrevivente sem dúvida... foi ao slide & splash e safou-se !!! Pena ter ficado com marcas de guerra... mas elas gostam... é o Camões do teu aquário e eu diria que já está baptizado... CAMÕES mas isso tudo depende do seraph
ednandes Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Os teus peixes andam a ver o "Nemo"?... Isso é um perigo! Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts