canot_666 Publicado Setembro 2, 2006 Publicado Setembro 2, 2006 Digam o que acham do aquario e que melhorias poderei fazer para o melhorar. Agradeço conselhos de toda a gente como o melhorar. Citar
FBIpt Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Sem queres estar a meter os pes pelas mãos parece-me que não deve estar maturado o aqua! Há quanto tempo colocas-te o aqua em funcionamento? Esse peixe azulado é um ciclideo ele por acaso não tem andado atrás dos outros peixes, esse tipo de peixes só devem ser mantidos com os da mesma especie. Tenta aos poucos por o aqua mais natural ou seja tirar os tijolos e coisas assim e trocar por troncos por exemplo. Tenta fazer uma boa selecção de peixes e estudar as necessidades de cada um antes de os comprares porque tens aí alguens problemas, o aqua não me parece ser muito grande e esse plenco é enorme, com esses dois escalares talves um cardume de tetras glowlight que por sinal são os meus preferidos. Eu sei que fui "mau" mas assim vais melhorando aos poucos o aqua só é bom para ti Qualquer coisa .... Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
canot_666 Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 O pleco foi oferta e pelo que me foi dito está melhor no meu aqua no que na loja onde tinha muito menos espaço. Quanto ao tronco concordo contigo tenho andado a procurar mas ainda nao encontrei um que me agrada-se. Tens razão tenho um ciclideo nigro que acho que é o único que destoa neste aqua mas nao tenho onde o colocar e nem dinheiro para comprar um aquario com espaço suficiente para ele . Tenho pena pois gosto muito dele. Obrigado pelos conselhos. Citar
canot_666 Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 Já arranjei a imagem. Mais uma vez lirio obrigado Citar
keito Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 canot mas os peixes na loja estão provisoriamente. Citar
canot_666 Publicado: Setembro 4, 2006 Autor Publicado: Setembro 4, 2006 Onde foi comprado é uma loja quase desconhecida em aveiro quando lá vou aquilo tá as moscas mesmo duvido que fosse provisorio. E se era provisorio era até a morte Citar
Recommended Posts