Ang3lo Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 exacto!!! quando faço o paté ponho alho com fartura! normalmente o triplo ou o dobro que dizem na receita Entao posso usar a receita que ta naquele lin mas n ponho o figado e ponho mais alho....ta bem isso server para escalares e ramirezis visto tambem serem ciclidios? da muito trablho preparar essa comida? ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Nassis Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Não...não podes só por alho Não é permitido assinaturas comerciais. PC
William Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Entao posso usar a receita que ta naquele lin mas n ponho o figado e ponho mais alho....ta bem isso server para escalares e ramirezis visto tambem serem ciclidios? da muito trablho preparar essa comida? eu ponho mais alho porque sei que lhes faz bem e n ponho figado porque a receita que utilizo n consta figado mas n uqer dizer que n se use ou que n faça bem , dá algum trabalho a preparar mas ficas com comida da melhor que ha e pra varios meses!
Jorge S Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Aos meus discus e escalares dou-lhes cá um petisco... A piscina da minha filha como é natural não é usada no inverno, então eu aproveito para deixar com água e sem fazer nada aparece lá o petisco. São uns bichinhos que não sei o nome mas dá-me a impressão que são os alevins dos cagados ou girinos que talvez deem origem às rãs. Quando à famélia dos bichos estou um bocado à nora mas uma coisa sei. Eles Adoram-na. Mal não deve fazer; uma coisa é certa, é da natureza Se alguém me poder ajudar quanto ao nome ou espécie aos bichos... agradeço. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Jorge S Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 e é sempre comida fresca, apanha-se com rede, lava-se, e pronto a servir. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Lost Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 o pessoal aqui questuma comprar comida ou serem os proprios a fazer??? qual os prós e contras??? Tenho de começar a pensar na comida dos peixes, tenho uns flocos mas ando me a aperceber que a comida "caseira" ou congelada é mto melhor!
Pterois Volitans Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Para ciclideos americanos este é, pelos menos para mim o melhor alimento da actualidade, várias fontes já o referiram como o melhor alimento do momento: http://www.aquatic-nature.be/2eng_amcichlidfood.html the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Miguel_fishe Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Dá lhes camarões congelados, 3 vezes ao dia! cumps
Joao moniz Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Caros Amigos, Alguém me pode esclarecer quanto ao facto de que nas receitas caseiras se falar sempre em coração de boi? será que o mesmo poderá ser substituido por coração de porco (mais fácil de encontrar) ou mesmo outro tipo de carne? Um Abraço João Moniz
Joao moniz Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Caros Amigos, Alguém me pode esclarecer quanto ao facto de que nas receitas caseiras se falar sempre em coração de boi? será que o mesmo poderá ser substituido por coração de porco (mais fácil de encontrar) ou mesmo outro tipo de carne? Um Abraço João Moniz
Recommended Posts