Recommended Posts

Publicado:
exacto!!! quando faço o paté ponho alho com fartura!  :lol:  normalmente o triplo ou o dobro que dizem na receita  :wink:

Entao posso usar a receita que ta naquele lin mas n ponho o figado e ponho mais alho....ta bem :lol:

isso server para escalares e ramirezis visto tambem serem ciclidios?

da muito trablho preparar essa comida?

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

Cumprimentos

Angelo

Publicado:

Não...não podes só por alho :wink:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Entao posso usar a receita que ta naquele lin mas n ponho o figado e ponho mais alho....ta bem :lol:

isso server para escalares e ramirezis visto tambem serem ciclidios?

da muito trablho preparar essa comida?

eu ponho mais alho porque sei que lhes faz bem e n ponho figado porque a receita que utilizo n consta figado mas n uqer dizer que n se use ou que n faça bem , dá algum trabalho a preparar mas ficas com comida da melhor que ha e pra varios meses! :wink:

Publicado:

Aos meus discus e escalares dou-lhes cá um petisco... :lol:

A piscina da minha filha como é natural não é usada no inverno, então eu aproveito para deixar com água e sem fazer nada aparece lá o petisco. :lol:

São uns bichinhos que não sei o nome mas dá-me a impressão que são os alevins dos cagados ou girinos que talvez deem origem às rãs. :wink:

Quando à famélia dos bichos estou um bocado à nora mas uma coisa sei.

Eles Adoram-na.

Mal não deve fazer; uma coisa é certa, é da natureza :lol:

Se alguém me poder ajudar quanto ao nome ou espécie aos bichos... agradeço. :lol:

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

e é sempre comida fresca, apanha-se com rede, lava-se, e pronto a servir.

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

• 1 ano depois...
Publicado:

o pessoal aqui questuma comprar comida ou serem os proprios a fazer??? qual os prós e contras???

Tenho de começar a pensar na comida dos peixes, tenho uns flocos mas ando me a aperceber que a comida "caseira" ou congelada é mto melhor!

• 4 meses depois...
Publicado:

Para ciclideos americanos este é, pelos menos para mim o melhor alimento da actualidade, várias fontes já o referiram como o melhor alimento do momento:

http://www.aquatic-nature.be/2eng_amcichlidfood.html

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Publicado:

Caros Amigos,

Alguém me pode esclarecer quanto ao facto de que nas receitas caseiras se falar sempre em coração de boi? será que o mesmo poderá ser substituido por coração de porco (mais fácil de encontrar) ou mesmo outro tipo de carne?

Um Abraço

João Moniz

Publicado:

Caros Amigos,

Alguém me pode esclarecer quanto ao facto de que nas receitas caseiras se falar sempre em coração de boi? será que o mesmo poderá ser substituido por coração de porco (mais fácil de encontrar) ou mesmo outro tipo de carne?

Um Abraço

João Moniz