Galvinas Publicado Fevereiro 24, 2004 Publicado Fevereiro 24, 2004 Sabem onde posso comprar equipamento pvc para aquarios principalmente a peca que passa de um lado para o outro do vidro,(tubo de descarga)para a sump e que eu nao encontro nada.obrigado Galvinas
Sérgio Publicado: Fevereiro 24, 2004 Publicado: Fevereiro 24, 2004 Ola Galvinas, Encontras esse material em qualquer Aki, MaxMat ou ainda no Mestre Mako. Há de muitas medidas e tamanhos. Abraço Sérgio
miguel antunes Publicado: Fevereiro 24, 2004 Publicado: Fevereiro 24, 2004 Olá, Existe uma casa em Alcantara (Lisboa) perto da junta de freguesia, por baixo da ponte 25 de Abril que vende de tudo. É excelente em material PVC. Não me lembro do nome mas se estiveres interessado posso procurar e mandar MP. Abraço, Miguel Antunes
Brian Schaff Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Boas, O que precisas de comprar é uma peça que atravesse o buraco do vidro e que do outro lado ligue ao tubo de PVC. Essas peças são bastante fáceis de encontrar em qq zona do país em casas especializadas em materiais de construcção nomeadamente para canalização de casa de banho e cozinhas. De certeza que encontras. Na zona de Lisboa tens a MITERA mas em príncipio qualquer max mat, mestre maco ou aki embora tenham menos leque de escolha deveriam ter. Essa é uma peça bastante comum.
HomemPeixe Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 Não sei se sou eu que estou errado, mas... Penso que a peça que queres é chamada de "passa muros" e é dificil de encontrar. Os acessórios (curvas, T e válvulas de esfere) e tubagens encontras em várias lojas de construção civil. Agora o "passa muros" em PVC é mais dificil e não se esqueçam de comprar os orins próprios para água salgada. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Brian Schaff Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 Boas, Realmente é um pouco difícil de encontrar o passa muros ou "bulk head". No entanto com um pouco de tubo roscado e uma porca de cada lado (não esquecer as anilhas!) tens o mesmo efeito e muito mais barato.
SD Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Viva, A loja que o Miguel Antunes referiu é muito boa e tem todo esse material de diversos tamanhos. Sérgio Dantas Abraços
A l e x a n d r e Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Por acaso alguém sabe o nome dessa loja? Se puderem mandem-me uma MP sff m a n k l i t Aluga-se este espaço.
Pedro Gomes Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Tem tudo o que é preciso para PVC, mas peçam sempre para mostar também o material mais barato, visto que como geralmente não precisamos de material para pressão, as peças custam por vezes metade do preço e é bom que baste para o que queremos (exemplo torneiras para pvc). Sugiro a quem fizer montagem que utilize sempre várias "transições" (de rosca claro!). São duas peças que enroscam uma na outra e que permitem assim desmontar com facilidade separando a secção (dali para a frente) onde estiver esta peça. Deve ser colocada, por exemplo, a seguir ao passa muros, pois se quiserem fazer uma alteração, desenroscam a secção sem ter que inutilizar o passa muros. O telefone da loja é o 213643121. Um abraço, Pedo Gomes
A l e x a n d r e Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Essa "transição" que referes é conhecida por junção: A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Pedro Gomes Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 É isso mesmo. Obrigado pela correcção. ...e uma imagem vale mais que mil palavras. Um abraço, Pedro Gomes
Jadso Publicado: Junho 19, 2004 Publicado: Junho 19, 2004 Boas Material pvc www.asc.pt Inte " Uma opinião tem o peso da mesma" Setup em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...21&start=25
roaz Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 Boas pessoal, A morada da loja que falam em Alcântara: Rua dos Lusíadas, 50 1300-372 LISBOA Tel:213643121 Fax:213647517 e-mail:gf@ip.pt Abraço L.S.
Recommended Posts